Liar Liar – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Liar Liar - Light Novels recebem Anime

Na passada quinta-feira (1 de abril de 2021), a Kadokawa anunciou que Liar Liar, série light novel por Haruki Kuou, tem uma adaptação anime em desenvolvimento. O anúncio acrescentou:

É Dia das Mentiras, mas isto não é mentira.

 

A seiyuu Akari Kitou narra o vídeo promocional especial que divulgou as novidades enquanto a personagem Sarasa Saionji, a (uma vez) rainha regente da escola.

 

Liar Liar – Light Novels recebem Anime:

 

Descrição:

A história de “academia x mind games x comédia romântica” decorre na ilha “Academia” onde estudantes combatem para determinar o seu estatuto. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de sempre no exame de entrada nesta escola, o mais difícil de todo o país. No seu primeiro dia na escola, ele destrona a rainha regente anterior, Sarasa Saionji, e torna-se o estudante mais rápido de sempre a juntar-se à elite da escola, as “Seven Stars.”

Excepto, na verdade não conseguiu. É tudo uma mentira. Agora, para manter o seu ranking, tem de combater os mind games da escola com mentiras e bluffs. Ele faz o que for preciso com a ajuda da adorável “maid da batota” Shirayuki Himeji (com voz por Miku Itou num vídeo promocional anteriormente lançado) e até de Saionji (a qual é na verdade também uma farsa).

 

Liar Liar - Light Novels recebem Anime

Liar Liar – Light Novels recebem Anime

 

A marca MF Bunko da Kadokawa lançou a série novel, com arte por konomi (membro da unit de ilustradores Kinokonomi), em abril de 2019, tendo o 7.º volume sido lançado a 25 de março. A série conta com mais de 150,000 cópias em circulação.

Funa Yukina serializa a adaptação manga na revista Monthly Comc Alive (Kadokawa) e o segundo volume foi lançado a 21 de novembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.