Majo no Tabitabi Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
Majo no Tabitabi Episódio 8 – Opinião

Para variar um pouco, gostei do oitavo episódio de Majo no Tabitabi. Teria gostado ainda mais se a história fosse um pouco mais obscura, mas foi boa o suficiente.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Majo no Tabitabi.


 

Majo no Tabitabi Episódio 8 – Opinião

Uma coisa é certa – nunca me irão ver naquela cidade! Bonecas com um ar realístico metem-me medo, portanto nunca iria por um pé sequer naquela localidade. De qualquer das formas, a história não foi muito surpreendente.

Assim que o Anime se focou numa das bonecas, imaginei logo que aqueles objetos arrepiantes traziam água no bicado. Mais ainda, quando a Elaina entrou na loja de bonecas, soube logo que a vendedora iria ser a Ripper. Basicamente, a história desenrolou tal e qual como estava à espera. Houve só uma diferença.

 

Majo no Tabitabi Episódio 8 – Opinião

 

Provavelmente porque sou fã de terror, estava à espera que as raparigas estivessem mesmo a ser assassinadas e que o Ripper depois prendia as suas almas (ou algo semelhante) nas bonecas. E esta seria a razão pela qual as bonecas pareciam tão realistas. No entanto, o Ripper andava só atrás do cabelo das raparigas – que desilusão, eu sei. Mesmo assim, foi fixe ver a Elaina de cabelo curto. Fica muito mais fofinha (mas não lhe digam isso que já é convencida o suficiente). Até fiquei um bocado desiludido por ela ter posto o cabelo no sítio novamente no fim do episódio.

Por último, adorei a Sheila e espero que ela apareça em episódios futuros. Talvez o último episódio junte todas as personagens que a Elaina conheceu ao longo das suas viagens. Seria bem fixe!

Gostaste do oitavo episódio de Majo no Tabitabi? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.