Majo no Tabitabi Episódio 9 – Opinião

por Arthifis
Majo no Tabitabi Episódio 9 – Opinião

Assim que Majo no Tabitabi começou com um disclaimer, percebi logo que ia adorar o nono episódio! Felizmente, não foi de todo desapontante. É verdade que tenho de falar sobre como o Anime está a começar a ficar um pouco desbandalhado – ao ponto de já não saber quem é a audiência alvo. Mas irei deixar isso para a análise. Por agora, irei-me focar só no episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Majo no Tabitabi.


 

Majo no Tabitabi Episódio 9 – Opinião

Se tens seguido os meus artigos há algum tempo, já sabes que amo tudo o que tenha haver com gore. Desta forma, fiquei radiante com o nono episódio de Majo no Tabitabi. Sinceramente, já vi Animes mais leves do que este episódio que são categorizados como terror. Mesmo assim, não posso dizer que tenha sido muito surpreendente.

 

Majo no Tabitabi Episódio 9 – Opinião

 

No momento em que as feiticeiras estavam a comentar a assassina, pensei logo que tinha sido Selena a matar os pais. Mas isso é Majo no Tabitabi por poucas palavras. Se pensares um bocado, consegues chegar à conclusão da história logo nos primeiros minutos do episódio.

Mesmo sabendo o que ia acontecer, adorei ver o desenrolar da história. Principalmente quando chegamos ao clímax do episódio. A animação foi horripilante e amei o frame em que conseguimos ver a cabeça de Selena em primeiro plano. Também gostei da nova personagem Estelle. Penso que foi uma personagem bem construída e gostei dela assim que foi introduzida. Por último, foi bom ver Elaina num momento de fraqueza.

Todos sabemos que ela é demasiado confiante (ao ponto de ser convencida). Sentir que não foi forte o suficiente para resolver o problema, foi uma excelente maneira de a fazer crescer um bocado.

Gostaste do nono episódio de Majo no Tabitabi? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.