Majo wa Mioji kara – Manga termina em 3 capítulos

por Pedro Costa
Majo wa Mioji kara - Manga termina em 3 capítulos

Na passada sexta-feira (27 de março de 2020), a sétima edição 2020 da Young Animal (Hakusensha) revelou que Majo wa Mioji kara (The life of the witch who remains single for about 300 years), manga de Shigemitsu Harada (Hataraku Saibou Black e Hataraku Saibō Lady) e Kyūjo Matsumoto, vai terminar em três capítulos.

Se não ocorrerem atrasos, o manga terminará a 8 de maio de 2020.

 

Majo wa Mioji kara – Manga termina em 3 capítulos:

Majo wa Mioji kara manga volume 5 capa cover | Majo wa Mioji kara - Manga termina em 3 capítulos

 

O manga centra-se numa bruxa que escapou à caça às bruxas que decorreu na Europa nos séculos XVI e XVII e, recentemente, celebrou o seu 300º aniversário no Japão dos tempos modernos. Apesar de no passado ter vivido uma vida de glamour e espectáculo, temida enquanto a “Shadowmoon Witch”, agora vive uma vida modesta e sedentária enquanto “Mikage Kurokawa”, empregada numa posição de gestão. Ela tem um gato que a odeia, mas na generalidade desfruta da sua vida a solo. Ocasionalmente, ela faz upload de fotos para as redes sociais, fingindo ter passado tempo com um amado.

 

Harada e Matsumoto lançaram o manga na revista da Hakusensha, Young Animal Arashi, em janeiro de 2018. Contudo, foi transferido para a atual revista quando a Young Animal Arashi cessou publicação em maio de 2018. A editora publicou o quinto volume do manga (imagem acima), a 27 de março de 2020.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.