Mamoru Oshii revela Nome e Detalhes da sua nova Série Anime

por Usagi Wright
Mamoru Oshii revela Nome e Detalhes da sua nova Série Anime

Esta quarta-feira, o diretor de anime, Mamoru Oshii, anunciou mais detalhes para a sua nova série de anime durante uma conferência de imprensa. A série é intitulada “Vlad Love“, com Oshii a ser creditado como criador e diretor-chefe, e Junji Nishimura (Ranma ½, You’re Under Arrest: The Motion Picture, True Tears) como diretor.

O novo anime será uma comédia centrada numa vampira chamada Mai e numa rapariga do ensino secundário. A série irá estrear na primavera de 2020 e terá a duração de 12 episódios.

 


Ver também: Mamoru Oshii a criar Nova Série Anime para 2020


 

Mamoru Oshii revela Nome e Detalhes da sua nova Série Anime

Mamoru Oshii a criar Nova Série Anime para 2020

 

Oshii observou que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)” e a sua história concentrar-se-á apenas em cinco raparigas. Ele acrescentou que queria “encarar seriamente uma história centrada no conceito de ‘rapariga conhece uma rapariga'” e brincou que a Mai “se parece com a Lum de Urusei Yatsura”.

Kei Yamamura (The Next Generation -Patlabor-) está a escrever os guiões com o Mamoru Oshii. Kazunari Niigaki (key animator de Monogatari Series/diretor de animação de episódios) está a fazer o design das personagens.

 

Mamoru Oshii revela Nome e Detalhes da sua nova Série Anime

 

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida de Love Live! Sunshine!!) está encarregue da música-tema do anime como parte da unidade vocal e performance BlooDye, que servirá como uma “unidade embaixadora” do anime. A conferência de imprensa revelou a “canção inicial” da unidade com o título “Kono Hoshi no Dokoka de” (“Em algum lugar deste mundo”). Karin Isobe também será a “parceira vocal” de Takatsuki na unidade e Sayaka Akagi, Ayano Furutaka e Chisami Itō também irão unir-se à mesma.

Daisuke Miyachi é o produtor musical do anime. A Comic Animation é creditada pela produção e a Drive pela produção da animação com a Prodution I.G a cooperar. A Ichigo Animation, subsidiária da empresa japonesa Ichigo, está a financiar o projeto para promover o seu edifício de retalho na Akiba Cultures Zone, no distrito de Akihabara, em Tóquio.

 

Mamoru Oshii revela Nome e Detalhes da sua nova Série Anime q

 

Mamoru Oshii disse que surgiu com o conceito antes das filmagens do filme live action Garm Wars. Ele meditou que já fazia mais de 30 anos desde a última vez que fizera um anime (Urusei Yatsura) e enquanto decidiu que não iria fazer mais séries, o desejo voltou a aparecer nos últimos dois, três anos.

Em relação à produção, o diretor observou que o anime está atualmente na parte do design de arte, com o Yamamura a escrever os guiões.

 


 

– Artigo relacionado –

Mamoru Oshii nomeia Filmes Essenciais para a Criação de GitS

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.