Bleach – Capítulo 609 – “A”
O que mais se temia, aconteceu. A conveniência “Kubiana” reinventa-se e ultrapassa-se a níveis pouco toleráveis.
Uma coisa era certa, Yhwach tinha que ganhar esta batalha. Se assim não acontecesse, ou se assim não acontecer será um evento com o qual ficarei surpreendido, e, infelizmente, duvido que seja o único com esta linha de pensamento perante os eventos que se têm vindo a desenvolver pelos reinos da divisão zero. O problema não se encontra no desenvolvimento desta luta, nem do seu núcleo, nem do desfecho, nem sequer em como tudo nela foi gerido. O grave e grande problema encontra-se no poder monstruoso que Kubo deu a Ichibei que apesar de interessante é completamente desadequado para esta batalha e para este oponente.
Kubo criou um Shinigami forte demais, com poderes aos do nível do Aizen. Para quê criar algo tão bom, para depois o destruir com o “poder da conveniência” dado a Yhwach. Agora sabemos que a “sua majestade” possui poderes além da imaginação e talvez muito além daqueles que já vimos no universo de Bleach.
Uma cartada rebuscada, que poderá acarretar ainda mais problema futuros, de modo que, se alguém com o poder de Ichibei foi derrotado, então só alguém com um poder que transcenda o poder de compreensão de Yhwach é que conseguirá derrotá-lo.
[penci_review]