Manga Fairy Tail – Capítulo 385 – “Celestial Spirit King vs. Dark King”
Após o doloroso sacrifício provido por Aquarios, um novo herói chega à Terra. Vindo do mundo espiritual o Rei dos Espíritos entra na batalha final com o intuito de proteger a maga prodígio. O abdicar da sua velha amiga não foi em vão, na realidade, a medida desesperada foi a única hipótese de sobrevivência e possível vitória dos magos, este seria o único espírito com um nível capaz de fazer frente ao Rei de Hades.
O mundo prepara-se para desmoronar pelas mãos de Mard Geer. Após confirmar os planos demoníacos do Mestre de Tartaros, o poderoso ancião decide dar tudo por tudo para destruí-lo e honrar a sua convocação. O respeito e consideração do Rei dos espíritos por Lucy é de longe o esperado. O encontro entre os dois não é algo frequente, no entanto, a mesma é considerada uma “velha amiga” do mesmo. O choro desesperado de Lucy consolida toda e qualquer dúvida remanescente. E assim, a batalha começa.
Tal como era esperado a força do ancião é monstruosa. Capaz de destruir tudo à sua volta com os seus ataques, somente é parado pela magia negra do mestre demónio. A arrogância e desprezo de Mard não têm limites, apenas com uma mão faz frente ao Rei Estelar. Uma batalha sem igual é travada entre duas forças antagónicas, estrelas e escuridão por fim se encontram. O tamanho colossal de nada serviu contra os espinhos da magia negra. Perfurado e aparentemente imobilizado, tudo levava a crer que o fim da luz estaria perto, no entanto, o espírito estelar comprova que o seu estatuto não se trata de um mero título. O contra-ataque não se fez esperar, completamente ileso, ataca com toda a sua força o demónio. Fácil de prever que o mesmo escapou com toda a serenidade, elegância e arrogância, tão caraterística desta nobre personagem.
Enquanto a monstruosa batalha se desenrolava, a última sobrevivente da Guilda mais forte jazia, trémula e incapaz de controlar as suas emoções. Após o choque inicial, Jackal decide que é hora de destruir a problemática maga. Afinal, está totalmente desprotegida e sem resquício de magia. Hiro não poderia nunca deixar sua primogénita à mercê da morte, mais um poder lhe foi concedido pelo Rei do Espíritos: o poder do espírito Aquarius. Nada conjeturava um acontecimento dessa magnitude, será possuidora de um dos mais poderosos espíritos estelares a título continuo? Ou será somente concedido para esta batalha? Muitas são, ainda, as dúvidas relativas a este novo poder, literalmente caído do céu.
Completamente revigorada, Lucy chegou a uma brilhante conclusão: neste momento precisa de lutar, pode chorar depois de tudo, agora é o momento de agir. E para desafogo dos seus fãs mais convictos o tão esperado ataque surge: Urano Metria. Resta saber se o seu apogeu mágico será suficiente para restituir o equilíbrio da guerra e libertar a restante guilda do feitiço Alegria. Conseguirá, sozinha, aguentar o peso de uma das maiores batalhas de todos os tempos e mudar o rumo do mundo mágico?
[penci_review]
Comentários sobre post