Manga One Piece | Capítulo 744

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 744
One Piece | Capítulo 744 - " The Revolutionary Army Chief of Staff "   O torneio atinge o seu fim! Lucy cansou-se e decide terminá-lo com força bruta. Esta pequena demonstração de poder, leva à destruição do ringue e à consequente vitória. Neste mesmo instante Lucy dirige-se com toda…

Manga One Piece | Capítulo 744

Progressão Narrativa - 8
Personagens - 7.7
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 7.8

7.8

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Mera Mera no Mi.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 744 – ” The Revolutionary Army Chief of Staff “

 

O torneio atinge o seu fim! Lucy cansou-se e decide terminá-lo com força bruta. Esta pequena demonstração de poder, leva à destruição do ringue e à consequente vitória. Neste mesmo instante Lucy dirige-se com toda a velocidade em direcção à Mera Mera no Mi e começa a ingeri-la.

 

Manga One Piece | Capítulo 744

 

Assim que pode prepara a sua fuga e é neste momento que começam a surgir os arrepios. A Akuma no Mi que uma vez pertenceu a Ace começa a manifestar-se no braço de Lucy. Mas a maravilha acontece mesmo quando o mítico golpe é utilizado: “Fire Fist”. A referência ao poder de Ace não podia ter sido melhor usada, captou sem qualquer margem para duvida, toda a essência de Ace, toda a nostalgia e melancolia que a sua morte deixou, num ataque, que por sua vez os ajudou a escapar do coliseu.
Com isto obtemos a confirmação que já qualquer fã tinha atingido: Sabo está vivo! Não só está vivo, como de boa saúde. Aparentemente, e como já muito suspeitavam, Sabo é o atual segundo em comando de todo o exército revolucionário. Esta revelação reafirma o poder colossal que deve correr nas veias de Sabo. E como se já não bastasse agora é usuário da Mera Mera no mi, o que dificulta ainda mais conseguir imaginar a força atual desta personagem. O que se andava a questionar durante meses, mas quem vai comer a mera mera, será que alguém vai comer?
E agora que sabem, gostaram deste desfecho?

 

Manga One Piece | Capítulo 744

 

Para terminar a parte do Sabo e o exército revolucionário, aparentemente eles não viajaram até Dressrosa apenas pela Mera Mera no Mi, mas também por algo mais. Uma distribuição gigantesca de armas está a tomar lugar nos portos desta cidade, o que estava a dar génese a imensas guerras espalhadas por todo o globo.

Parece que Usopp está a obter o que sempre queria, sendo que desta vez o seu desejo até deve ter ultrapassado as expectativas. Mais uma vez, esta personagem leva com a parte cómica para desanuviar um pouco os eventos pesados que tem acontecido por todos os lados de Dressrosa. Usopp tendo conseguido a vitoria contra Sugar, levou-o a ser maravilha e idolatrado como um Deus. Apesar de se encontrar terrivelmente inconsciente e banhado no próprio sangue, Usopp é venerado como alguém divino por ter liberto todos os seres que se encontravam aprisionados num corpo de brinquedo durante 10 anos. Com isto, esta personagem fez o que melhor sabe fazer, transforma uma situação ridícula em algo para o seu proveito, conseguindo então comandar todos os exércitos a destruir a fábrica e a salvar os seus amigos.

 

Manga One Piece | Capítulo 744

 

Por fim, Kyros continua a destruir todos os oponentes que encontra pelo caminho. Enquanto isto, Luffy chega finalmente à cena principal reencontrando Law. Este último diz-lhe que a aliança foi desfeita, e assim sendo, se o Luffy o salvar não lhe seria favorável. Como seria de esperar, Luffy ignorou por completo as palavras de Law e continuou a tentar salva-lo. Neste preciso momento aparece o monstro que nos deixou a pensar no ultimo capítulo, Pika!

 

Manga One Piece | Capítulo 744

 

Concluindo, um excelente capítulo, preenchido de nostalgia, referências, poder, destruição, bastante desenvolvimento a nível de enredo e muitas respostas!

Gostaram do capítulo? Que acham que será o ataque que Don Flamingo referiu no fim?

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.