Manga One Piece | Capítulo 756

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 756
One Piece | Capítulo 756 - " The Fourth Step "   Antes de mais, temos que dar os parabéns à obra e principalmente ao seu criador: Eiichiro Oda. Isto porque One Piece está a festejar o décimo sétimo ano de existência e de serialização contínua na Shounen Jump. Para…

Manga One Piece | Capítulo 756

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 7
Arte ou Visual - 7
Consistência Geral - 7

7

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Nada de relevante a apontar.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
7

One Piece | Capítulo 756 – ” The Fourth Step “

 

Antes de mais, temos que dar os parabéns à obra e principalmente ao seu criador: Eiichiro Oda. Isto porque One Piece está a festejar o décimo sétimo ano de existência e de serialização contínua na Shounen Jump. Para festejar este maravilhoso acontecimento, a Manga teve o direito a uma capa colorida mostrando as personagens a fazer algo diretamente relacionado com a sua personalidade que tão bem conhecemos.

 

Manga One Piece Capítulo 756

 

Agora sim, começando a análise, o capítulo abriu com Viola a vasculhar todos os recantos à procura da princesa dos Tonttata! Enquanto, Kinemon e Usopp se reencontram com felicidade. Este último discute com Kanjuro pelas asneiras causadas em tão pouco tempo, provenientes de uma grande ingenuidade. Viola comunica a Rebecca a localização da pequena princesa, e assim que tomam conhecimento de tal seguem viagem de encontro ao objetivo. A viagem do grupo de Robin estava a correr às mil maravilhas, no entanto tal estava a durar à demasiado tempo para que a paz se mantivesse invicta. Diante do grupo surge Gladius, que após disferir um ataque no grupo, consegue desestabilizar os voos de quase todos os elementos, excepto da Rebecca que segue viagem.

 

Manga One Piece Capítulo 756

O grupo de Luffy no último capítulo tinha dado de caras com um exército de brinquedos gigantes, que se mostraram imortais após Luffy disferir ataques que os teriam deixado mortos. Por conveniência, ou não, o voo do grupo de Robin foi interrompido exatamente por cima das cabeças do grupo de Luffy. Robin e o fã número um dos “Straw-Hat”, tomam conta da situação nestes lados, ficando a enfrentar o exército imortal de brinquedos e Gladius que por sua vez também caiu neste local. Luffy segue então em frente, de encontro ao local onde estão as chaves e Rebecca. Esta por sua vez, encontra-se diante do assassino da mãe.

 

Manga One Piece Capítulo 756

 

Por fim, para quem achava que Sugar estava derrotada, pode já tirar o “cavalo da chuva”. Aparentemente, Sugar foi “revivida”, acordando não só irritada com tudo e todos mas com um especial ódio de estimação pelo nosso querido Usopp.

 

Manga One Piece Capítulo 756

 

Muito são os acontecimentos que tomaram um bom desenvolvimento e rumo neste último capítulo. Gostam deste método, ou preferiam que Oda se focasse um pouco mais em determinadas situações?

 

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.