Manga One Piece – Capítulo 787

por João Simões
One Piece - Capítulo 787 - " Four Minutes Away"   Parece que Burgess encontrou alguém que não esperava encontrar, mas nós esperávamos! No entanto, o fato de ser expectável não retirou qualquer valor à experiência, afinal estamos a falar da obra que costuma executar o cliché de forma épica! Sabo avisa publicamente que…

Manga One Piece - Capítulo 787

Progressão Narrativa - 7.3
Personagens - 7.8
Arte ou Visual - 8.7
Consistência Geral - 8

8

Muito Bom

Pontos Fracos: Falta mostrar um pouco mais sobre o poder de combate de Flamingo.

Pontos Fortes: Distribuição da informação pelos painéis.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.68 ( 2 votos)
8

One Piece – Capítulo 787 – ” Four Minutes Away”

 

Parece que Burgess encontrou alguém que não esperava encontrar, mas nós esperávamos! No entanto, o fato de ser expectável não retirou qualquer valor à experiência, afinal estamos a falar da obra que costuma executar o cliché de forma épica! Sabo avisa publicamente que quem tiver problemas com Luffy terá que passar por ele primeiro! Assim como vimos no capítulo passado, Luffy necessita de mais uns minutos para recuperar, Burgess demonstrou interesse na Goma Goma no Mi, contudo parece que a Mera Mera no Mi tem prioridade sobre a anterior. Sabo será então o oponente de Burgess. Gatz tem agora a tarefa de afastar Luffy de Doffy, mas quanto tempo conseguirá ele aguentar tal? Afinal temos Flamingo em completo estado demoníaco.

 

One Piece - Capítulo 787

 

No meio de todo o terror e azáfama, ainda houve tempo para momentos mais emocionais. Luffy e Sabo a falarem sobre Ace, e o quão feliz ficou Luffy por saber que a Mera Mera agora se encontra no melhor sucessor possível. É extremamente cativante ver mais uma vez a flexibilidade de Oda, no que diz respeito aos poderes. Por exemplo, vimos a Mera mera no Mi a ser utilizada por Ace, que era utilizada mais como uma “magia” por assim dizer. Já em Sabo, este utiliza-a agregando-a às habilidades de combate corpo a corpo excepcionais que já possuía. O que me leva a crer que Sabo será um usuário ainda mais forte que Ace. Se Sabo sem Akuma no Mi, já tinha chegado tão longe, os novos limites para ele são desconhecidos, o que se torna em algo ainda mais incrível.

 

One Piece - Capítulo 787

 

De um lado um campo de batalha destrutivo, do outro lado (ou melhor, dos outros 360º) uma Bird Cage imparável. Os habitantes estão a ficar sem espaço seguro para se aguentarem mais uns minutos vivos. Sabo e Luffy estão a fazer o seu melhor, mas até agora ainda não tinha existido ninguém a tentar parar a Bird Cage, e quem está habituado a tornar possível o suposto impossível? Pois é, o grande Zoro! Mostra-nos o quanto os desafios são uma questão de perspetiva, tudo depende da forma como decidimos encarar algo. Toda a gente encarou como algo impossível, pois destruía tudo à sua passagem, e foi criada pelo grande Don Flamingo. Não obstante, em ponto algum, foi mencionado que a Bird Cage era indestrutível. “Pensar que não conseguimos parar algo que foi criado por apenas um homem, é o que me parece mais impossível”. Dito isto, só espero ver mais um épico:

Além das 9 montanhas e dos 8 oceanos, por todo o mundo, não existe nada que eu não possa cortar!

 

One Piece - Capítulo 787

 

Claro que isto acarreta certas problemáticas, se Zoro a cortar, será que a Bird Cage cairá sobre a Cidade causando ainda mais mortes? Por outro lado, seria bonito ver o Zoro e aliar-se ao Fujitora por um fim em comum. Ainda assim, faltam muitas informações básicas sobre esta, para se poder tirar mais ilações.

 

One Piece - Capítulo 787

 

Resquícios do batalhão de Flamingo ainda vagueavam pela cidade a causar um caos completamente desnecessário tendo em conta toda a conjuntura atual, mas parece que não são muito dotados de inteligência. Por um lado ainda bem que não, mais espaço para personagens épicas brilharem! O exército revolucionário do coliseu está de volta à vida: que bom ter-te de volta Bartolomeo!

A jaula fecha-se em 3 minutos, o Luffy necessita de 4 minutos para recuperar, o que vai acontecer aqui para equilibrar os tempos?

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.