MANGA Plus disponibiliza Volumes Adicionais | COVID-19

por Pedro Costa

Esta sexta-feira (1 de maio de 2020) nas suas redes sociais, a plataforma digital de manga gratuita MANGA Plus (Shueisha) anunciou que vai liberar um “monte” de volumes de mangas do seu catálogo, em maio.

O motivo, que não é de todo surpresa: é a atual pandemia de COVID-19. Os elementos do serviço online escreveram que esperam abrilhantar os dias de nós todos com uma batelada de manga extra, gratuito, para ler!

 

MANGA Plus disponibiliza Volumes Adicionais | COVID-19:

 

Títulos abarcados incluem: Boku no Hero Academia, One Piece, Haikyuu!, entre outros.

A iniciar as hostes está Boku no Hero Academia, cujos volumes 12 a 16 vão estar disponíveis na paltaforma entre 1 e 5 de maio.

 

 


Porque é que isto é inédito e especial?

 

O serviço MANGA Plus é uma plataforma e app de manga online, propriedade da Shueisha, lançada em janeiro de 2019, estando disponível em inglês e espanhol para todos os países menos Japão, China e Coreia do Sul.

Esta dá aos usuários a possibilidade de ler gratuitamente inúmeros capítulos de manga da Weekly Shonen Jump, alguns das revistas Jump Square, Young Jump, V Jump e ainda da app/website Shonen Jump +.

Com excepção para mangas da Shonen Jump + (todos os volumes disponíveis), as obras apenas apresentam os três primeiros três capítulos e os capítulos mais recentes.

Daí esta campanha ser especial. É a primeira vez que o serviço irá disponibilizar volumes completos e logo de manga atualmente em serialização.

 

APROVEITEM E DIVIRTAM-SE!

 


>> MANGA Plus – ENTREM AQUI <<


 

Artigos Relacionados:

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.