O quê? Masashi Kishimoto vira-se para a ficção científica? O que quer isto dizer?
Bem, apesar do final do épico manga de Naruto, que ocorreu em novembro de 2014, temos tido a sorte de poder ter doces continuações da história, graças a The Last: Naruto the Movie, uma mini-série manga de 10 capítulos Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring e ainda o mais recente filme Boruto: Naruto the Movie.
Agora que estes projetos terminaram, o grande mangaka está já a planear a sua próxima aventura, que será um manga sci-fi, em nada relacionado com Naruto.
Já decidi sobre o que vou escrever no meu próximo trabalho. Estou a pensar escrever uma obra de ficção-cientifica. Já finalizei o design das personagens. Penso que o protagonista é um que ainda não foi visto em manga anteriormente, e apesar de ser eu a dizê-lo, penso que a personagem está muito bem feita.
Quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que quero escrever e aquilo que os leitores estão à procura, quando lêem as minhas obras. Eu comecei a pensar nisto ao escrever Naruto e várias one-shots. Naruto tornou-se um sucesso inesperado, mas eu quero fazer do meu próximo projeto um sucesso também, desta vez apontando para isso.
Eu não sei quando vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor esperem pelo desafio que é este trabalho e que vai superar Naruto.
Adicionalmente, Kishimoto-sensei disse numa entrevista que o seu novo manga, não irá ser, muito provavelmente, de serialização semanal, devido ao esforço que lhe foi colocado em cima pela serialização de Naruto. Alternativamente, ele está inclinado para uma publicação digital mensal, como a Shonen Jump Plus da Shueisha, uma vez que fornece mais liberdade com a número de páginas e datas de publicação.
Na estreia de Boruto: Naruto the Movie, no final do mês passado, a atriz vocal de Boruto, Yuko Sanpei, comentou que ela “queria ver os filmes continuar!”. Kishimoto-sensei respondeu com um sorriso matreiro, “Não posso. Por favor deixem-me descansar agora” e continuou ao dizer “perfeito. Estou a falar por mim, mas estou enormemente satisfeito”. Podemos apenas esperar que ele reconsidere esta posição e que no futuro revisite a história que o levou à fama.
Fonte: SaiyanIsland