Mononoke – Manga TERMINA em 2 Capítulos

por Pedro Costa
Mononoke - Manga TERMINA em 2 Capítulos

A 25 de maio, a edição de julho da Monthly Comic Zenon (Tokuma Shoten) anunciou que Mononoke, manga de Yaeko Ninagawa, vai terminar em mais dois capítulos. Se o manga não interromper entretanto, isso quer dizer que vai terminar na edição de setembro da revista em julho.

O manga iniciou o seu arc final, intitulado Mononoke: Bakeneko, em março 2018. A Tokuma Shoten publicou o primeiro de dois volumes planeados do manga, a 20 de dezembro 2018.

 

Mononoke – Manga TERMINA em 2 Capítulos:

Mononoke - Manga TERMINA em 2 Capítulos

 

O anime de 2007, Mononoke, é o spinoff do anime Ayakashi – Samurai Horror Tales. Especificamente, segue o vendedor de remédios do arc “Bakeneko” (Goblin Cat). O anime de Mononoke tem cinco arcs, o último dos quais se intitula “Bakeneko”.

 

A adaptação manga original de Ninagawa-sensei, a qual a Square Enix publicou em dois volumes compilados em 2008, também seguiu o “Bakeneko” arc do anime.

Ninagawa-sensei continuou então, desenhando adaptações manga dos outros quatro arcs do anime, os quais a Tokuma Shoten publicou em vez da Square Enix. A Tokuma Shoten publicou o mais recente arc, Mononoke: Nopperabō (Faceless Monster), num volume compilado em novembro 2017.

 


Mononoke Manga entra no Arc Final


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.