O décimo primeiro episódio fez-me lembrar a altura em que estava a jogar Danganronpa.
Vê aqui todas as opiniões semanais de Munou na Nana
Munou na Nana Episódio 11 – Opinião
Sabem? Aquela parte em que se tem de ver os horários de toda a gente para encontrar lacunas nas suas histórias e descobrir o assassino? Sim, foi mesmo isso que me fez lembrar. Só houve um problema – não existem provas suficientes para se chegar a uma conclusão.
Não acredito que tenha sido a namorada. Os quatro rapazes que estavam no quarto ao lado só faria sentido se todos fossem cúmplices e estivessem todos a mentir (o que não me parece). Por último, temos o rapaz que consegue usar a alma dele como algo corpóreo. Mesmo assim, não existe qualquer tipo de razão para este querer matar o colega. Portanto, não faço a mínima quem possa ser o assassino.
Outra parte importante do episódio foi Michiru. Adorei como o Anime demostrou a forma de pensar de Nana. Ora pensava que a amiga estava só preocupada com ela, ora pensava que Michiru tinha descoberto algo que a incriminasse. Sinceramente, dei por mim a seguir a mesma linha de pensamento do que ela.
Algo que me passou pela cabeça foi que o episódio se estava a focar demasiado em Michiru. Normalmente, isso significa que a personagem vai morrer. Bem, o episódio acabou com ela desmaiada na banheira… Portanto, se calhar usou demasiado poder e encurtou a vida dela ao máximo possível para salvar aquele gato. Espero bem que não!
Gostaste do Munou na Nana Episódio 11? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter