Se tens lido os meus artigos por algum tempo, sabes que não gosto de Animes onde homens de 40 anos morrem e são reencarnados em corpo de crianças. Ter uma criança a reagir e a pensar da forma de um rebarbado é algo que me faz alguma confusão.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu.
Mushoku Tensei Episódio 1 – Opinião
Mushoku Tensei sofre deste problema – algo que é visto logo nos primeiros minutos, quando um bebé está a pensar no quão bom será mamar dos seios da sua mãe ou a tentar roubar as cuecas da empregada. Mesmo assim, existe algo neste Anime que me fez querer continuar a ver.
Não sei se são os visuais estupidamente bonitos ou porque Rudeus acaba por ser fofinho (como é suposto de uma criança). Mas a verdade é que o Anime tem um je ne sais quoi que me fez apaixonar-me pelo pequeno feiticeiro e pelos seus pais carismáticos. Também gostei que o Anime tenha mostrado Rodeus a treinar arduamente para conseguir fazer magia. Muitos Animes hoje em dia preferem saltar esta parte que é tão importante para a construção da personagem.
Por enquanto as coisas ainda estão em aberto. Ou seja, não sei muito bem que caminho irá a história tomar. De qualquer das formas, penso que irei conseguir ultrapassar as cenas mais edgy (para variar um pouco) e saborear a parte aventureira da história.
Gostaste do Mushoku Tensei Episódio 1? Diz-me tudo nos comentários!
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter