My Hero Academia: Heroes Rising – Estreia em Portugal revelada

por Pedro Costa
My Hero Academia: Heroes Rising - Estreia em Portugal revelada

Atualização: 21 de fevereiro de 2020

Esta sexta-feira, a distribuidora Big Picture partilhou a versão portuguesa do poster para o antecipado filme:

 

 

Adicionalmente, foi avançado pelos Cinema City (no seu Facebook), que o filme estará disponível tanto em versão legendada, como em versão dobrada em Português.


 

Esta quarta-feira (19 de fevereiro de 2020), a distribuidora nacional Big Picture revelou, nas suas redes sociais, a data de estreia em Portugal do segundo filme anime de Boku no Hero Academia, intitulado Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising).

O dia de estreia será 19 de março de 2020, precisamente a um mês de hoje, facto que foi usado como mote para a imagem que a distribuidora lançou a fim de realizar o anúncio.

 

My Hero Academia: Heroes Rising – Estreia em Portugal revelada:

 


Assim que mais informações sobre a chegada do filme a Portugal forem sendo reveladas – salas em exibição e trailers – iremos prontamente noticiar. Fiquem atentos.


 

O filme estreou no Japão a 20 de dezembro de 2019.

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda regressaram da série anime e do filme anterior, como realizador e guionista (respectivamente). Yoshihiko Umakoshi regressou enquanto designer de personagens e Yuuki Hayashi esteve novamente encarregado da composição musical. O estúdio BONES animou o filme. A banda de rock, sumika, interpreta o tema musical do filme, “Higher Ground”.

 

Boku no Hero Academia - Segundo Filme revela Novo Poster | My Hero Academia: Heroes Rising - Estreia em Portugal revelada

 

Relembramos que a segunda metade da quarta temporada arrancou a 25 de janeiro com o episódio #78 e  irá cobrir o School Festival arc, o qual se iniciou no 19º volume do manga original.

Os Ryokuōshoku Shakai interpretam o novo tema ending, “Shout Baby”.

 

 


Ah e não se esqueçam! É já este dia 20 de fevereiro que chega às salas de cinema nacionais o mais recente sucesso de Makoto Shinkai – Tenki no Ko (O Tempo Contigo):

Tenki no Ko – Reveladas Salas de Exibição Portuguesas


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Big Picture Films

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.