Foi finalmente confirmado que o 12º volume da Light Novel de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. vai ser lançado dia 20 de setembro. Já fazem dois anos que 11º volume foi publicado pela Shogakukan em junho de 2015.
A Light Novel, de Wataru Watari e ilustrada por Ponkan8, começou a ser publicada no Japão no ano de 2011, sendo que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares. A obra deu origem a um anime, a primeira temporada em 2013 pelo estúdio feel e a segunda em 2015 pela Brain’s Base.
A obra também possui dois jogos, Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come ga Machigatteiru. e Yahari Game demo Ore no Seishun Love Come ga Machigatteiru. Zoku, que foram lançados originalmente para a PlayStation Vita.
My Teen Romantic Comedy SNAFU – Volume 12 revela Lançamento
Sinopse
A história segue o cético Hachiman Hikigaya, que acredita viver num mundo de falsidade e hipocrisia. Um dia, a sua professora insiste em juntá-lo a um clube da escola que tem como objetivo ajudar os outros estudantes. Aqui ele conhece Yukinoshita Yukino e Yuigahama Yui. Como poderá uma pessoa como Hachiman envolver-se nos problemas dos outros?
Fonte: Anime News Network