The Mizukage, the Giant Clam, and the Mirage
Finalmente! De volta às análises com o trecentésimo episódio da série Naruto Shippuden! O plano foca-se na guerra contra os 3 grandes Kages de épocas passadas! Será que Gaara, Oonoki, Naruto e a Aliança Shinobi estarão à altura do desafio e os conseguirão derrotar? Ou será que Kabuto, díscipulo precioso e obcecado de Orochimaru levará o seu plano avante? Não saiam dos vossos lugares e vejam, resumidamente e de forma analisada, os melhores momentos de mais um excelente episódio! Fiquem atentos!
Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 300
Os Kages estavam finalmente cercados por Gaara e tudo parecia estar acabado quando, repentinamente, a areia começa a ceder. O Kazekage não quer acreditar, muito trabalho estava por fazer. Kabuto estava a levar a melhor e decidiu ativar o potencial máximo do Edo Tensei! Os três anciãos começaram a entrar no seu estado máximo, Raikage com o poder máximo do Raiton, Tsuchikage com as suas habilidades de sensor e de camuflagem e Mizukage invoca o seu Molusco Gigante e ativa as suas técnicas de genjutsu ultra-avançadas. Oonoki decide partir em direção ao seu antigo mentor, o antigo Tsuchikage e Gaara decide ir também. Metade do exército, liderado por Temari, segue o Raikage e partem para o ambiente hostil que é enfrentar o Raiton! O resto, constituído por variadíssimos ninjas, fica à mercê do antigo Mizukage, da Vila da Névoa, perito em genjutsu de alto calibre.
Oonoki, já cansado, dá início à terrível luta contra o seu professor. Seguidamente, Tsuchikage desaparece. É objetivo do nosso Oonoki utilizar as suas capacidades avançadas para o encontrar. Mas como? Através de clones de Pedra, Oonoki dispersa-se, literalmente, em busca do matreiro Mestre. Justsus fantásticos, de um lado para o outro, tentavam destruir o nosso herói. Os utilizadores de Jinton, travavam uma luta física e psicológica intensa. Quem sairia vitorioso? Só o pequeno detalhe é que decidiria. Algo acontece! Oonoki é apanhado de surpresa está sujeito a perecer! Uma milagrosa areia ergue-se e defende o aliado. Gaara regressa e fica atónito. Algo de errado se tinha passado.
Mizukage, com o poder do sue genjutsu, continuava a enganar os ninjas do exército. Ele bem lhes dizia que tudo aquilo não passava de uma enorme miragem e que, para o destruirem, teriam de derrotar o Molusco Gigante. Os ninjas estavam desesperados e ansiavam por ajuda. Estavam cansados, cansados, cansados. Precisavam de uma luz, divina ou não. Mas de algo que os ajudassea vencer. Mizukage sentia-se mal. Não era sua intenção matar ninguém. Sentia-se, sobretudo, como uma marionete numas mãos conspurcadas de lama. Era uma sensação nojenta para alguém com tão enorme honra.
Naruto, com um Rasengan modificado, aparece e tenta apanhar Tsuchikage desprevenido! No entanto, como ele é ninja sensor, conseguiu desviar. Com a ajuda da areia de Gaara, o nosso amigo, consegue criar um ressalto poderoso o suficiente para dar uma reviravolta e, com a sua velocidade incrível, atacar o inimigo, que, posteriormente, cai redondo no chão e é imobilizado por Oonoki. Gaara, por fim, sela-o para sempre e deixa-o no terreno, onde deverá ficar para sempre.
Ninguém percebe o que se está a passar. Naruto está de volta e o objetivo é derrotar os dois Kages que faltam. O ninja mais loiro da televisão dirige-se para o Raikage. Gaara e Oonoki pretendem derrotar Mizukge, que entretanto, está prestes a matar todo o exército de cansaço e desespero emocional. Finalmente, encontram-se.
Gaara tem um plano. Oonoki irá suportá-lo. Mizukage dá início à batalha e apercebe-se que a dupla maravilha já encontrou o seu Molusco Gigante. Oonoki utiliza uma técnica para o destruir. Que se irá passar a seguir? Não percamos o próximo resumo que eu também não deixarei de o escrever!
Excelente episódio a nível gráfico, espero que os próximos mantenham esta, sempre fiel, qualidade. Fiquem atentos e até ao próximo!