Naruto Shippuden Episódio 313

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

Rain Followed by Snow, with Some Lightning

De volta às análises caros leitores! É dever do ptAnime ter a lista de episódios atualizada e por isso, o meu principal objetivo é ir fazer estas análises até conseguir ter a lista toda atualizada, por isso, caros leitores, perdoem-me  se eu estiver a demorar muito o processo. Falando do episódio, tenho-vos a dizer que foi esta saga filler é bem conseguida, no entanto, muito exagerada e demasiado rebuscada. O episódio em questão faz com que experiências passadas regressem! Yota, o menino que controla o tempo morreu e sofreu os infortúnios do Edo Tensei. Que será que irá acontecer?

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 313

 

 

A Guerra segue o seu caminho natural de acontecimentos. Os nossos heróis continuam a desesperada luta contra o Zetsu Branco, que não para de se multiplicar e de criar desordem na Aliança Ninja. Subitamente, o clima altera-se profundamente. Uma valente e poderosa chuva começa a precipitar em pleno terreno de batalha. Uma silhueta infantil ergue-se, imponente num monte. Um choro terrível provoca uma chuva imparável. Noutras partes do campo hostil aparece este sujeito interessante. Yota é o seu nome. Naruto dirige-se freneticamente para o campo de batalha, desesperado, para ajudar os seus queridos amigos. Na realidade, Yota era uma personagem que tinha vivido algumas aventuras durante os tempos de Academia dos nossos (agora mais maduros) heróis. Sendo controlado pelo Edo Tensei, as suas ações não podem ser justificadas pelo próprio. A equipa de Asuma sente-se absolutamente impotente perante tal situação. Impotente e revoltada.

Yota está descontrolado! Cada vez mais feridos e ninjas enfraquecidos na Guerra? O que era chuva, tornou-se relâmpagos! Como irá ser contornada esta situação? Será que os nossos amigos irão perecer? Naruto dirige-se, desesperadamente, para o campo de batalha! Não percam a próxima análise que eu também não!

Um episódio bem conseguido, com boa qualidade gráfica! É notável esta evolução desde os tempos de Naruto (Clássico)!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.