ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Naruto Shippuden Episódio 277

Tiago Gonçalves por Tiago Gonçalves
04/09/2012
em Episódios Semanais, Naruto Shippuden, Rubricas
0 0
0
0
Partilhas
9
Visualizações

The Sign of Settlement

Um novo episódio com novas revelações! As expectativas não eram as melhores, mas, verdade seja dita, penso que foi dos episódios especiais com mais impacto nesta segunda série do tão aclamado ninja.

Naruto e Bee dirigem-se para a Guerra, mas, uma outra batalha será travada, bem fundo, no subconsciente de Naruto! Kyuubi, pela primeira vez na história, inicia uma conversa com o nosso protagonista! Qual será o propósito? Quais as consequências deste diálogo? Será que Naruto nunca mais será o mesmo? Preparem-se para as respostas, reveladas ao longo da análise!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 277

 

Naruto Shippuden Episódio 277 - The Sign of Settlement
Naruto Shippuden Episódio 277 - The Sign of Settlement
Naruto Shippuden Episódio 277 - The Sign of Settlement

Naruto Shippuden Episódio 277 - The Sign of Settlement

 

Enquanto Naruto e Bee se dirigem freneticamente para o campo de batalha, Kyuubi, enfurecida e coberta de ódio, inicia uma conversa séria com Naruto, algo que nunca tinha acontecido, pois, geralmente, é Naruto que se dirige à Raposa para lhe pedir chakra. No entanto, esta não é uma conversa normal, pois, pretende revirar emoções, ideologias e o próprio Nindo (Caminho Ninja) do nosso herói. Nesta fase, o episódio foca-se diretamente no subconsciente de Naruto, onde podemos ver a espécie de “jaula” em que Kyuubi está selada. Naruto aproxima-se do seu Bijuu e prepara-se para ouvir tudo o que Kyuubi tem para lhe dizer. Segue-se um silêncio e a história desenrola-se.

Kyuubi começa por questionar Naruto com o facto de este pensar  que consegue aguentar toda a dor e ódio durante a Guerra, visto que, havendo enormes baixas, tanto para a Aliança Ninja como para o inimigo, o ódio irá sempre existir, pois amigos e companheiros criam laços. A Raposa chega inclusive a perguntar a Naruto se ele seria capaz de se manter fiel à sua promessa se visse um companheiro a morrer. Naruto continua sem dizer nada, até que declara que acha irónico que Kyuubi tenha, pela primeira vez, iniciado uma conversa com ele.

De seguida, Naruto afirma seriamente que a sua determinação iria fazer com ele fosse capaz de mudar a Guerra, de mudar o coração das pessoas, sozinho, até que a Raposa o lembra que era um fardo demasiado para uma “criança” como ele suportar sozinho. Isto porque, ele nem sequer tinha conseguido mudar o coração de uma pessoa especial, o seu melhor amigo, Sasuke Uchiha. De repente, somos “levados” para um tempo muito anterior, o tempo em que todos os nossos protagonistas frequentavam a Academia Ninja.

Na Academia Ninja, somos convidados a visionar uma tradicional forma de treino ninja, o Kumite (Combate Corpo a Corpo), em que, no início, os ninjas fazem o chamado “Selo de Combate”, com uma mão, que simboliza o poder ninja para executar Ninjutsus. Já após o combate e determinação do vencedor, é feito o chamado “Selo da União” que simboliza a forte amizade que une os companheiros ninja. O peculiar desta cena é que Naruto e Sasuke fazem o primeiro selo, mas não fazem o segundo, no fim do combate, sendo feita uma metáfora à rivalidade que os une e ao ódio que consumiu Sasuke, devido ao olhar que este lança a Naruto.

Kyuubi relembra Naruto destes acontecimentos e diz-lhe que desde aquele tempo que os seus destinos estavam ligados pelo ódio e pela rivalidade. Imediatamente, de seguida, somos direcionados para uma cena anterior, em que Sasuke anuncia a Naruto que nunca conseguirá mudar a pessoa em que se tornou e que as únicas soluções eram ou matá-lo e ser um herói ou morrer e ser um perdedor; cabia a Naruto decidir. Naruto, porém, afirma que arranjará uma solução.

É devido a esta atitude “ingénua” de Naruto que a Raposa acha que ele precisará da sua ajuda para derrotar Madara. No entanto, Naruto continua a recusar e adverte Kyuubi que já não é um idiota ao ponto de se deixar enganar pelos seus esquemas maléficos e, ao aproximar-se dela, diz-lhe que vai mudar a Guerra e que voltará a falar com ela, só quando tudo acabar. Kyuubi mostra-se literalmente furiosa e Naruto, com um sorriso, garante-lhe que um dia mudará todo o ódio que a consome e, despede-se dela.

De volta ao mundo real, vemos Naruto e Bee na sua jornada e, Naruto, com o pensamento, mostra-nos que Kyuubi foi como os pais que nunca teve, pois, a Raposa viu-o crescer e sempre o acompanhou e ajudou quando ele mais precisava. Bee avisa Naruto para ele controlar o poder do Bijuu, caso contrário poderá morrer.

Mais um episódio com alto nível, com elevada filosofia e, surpreendentemente, com reduzidos flashbacks, o que, em episódios especiais, não é normal acontecer. Uma excelente conversa, com consequências no futuro. Um episódio, na minha opinião, ao nível de Naruto, ainda que o mais importante nesta fase seja o desenrolar dos acontecimentos durante a Guerra, que retoma já a ribalta no próximo episódio!

Fiquem atentos!

 

Tags: AnimeEpisódios SemanaisNaruto ShippudenRubricas
Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves

Artigos Recomendados

Sabikui Bisco Episódio 12 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 12 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
30/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 11 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 11 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
22/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 10 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 10 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
14/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 9 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 9 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
08/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 8 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 8 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
01/03/2022
Próximo Artigo
Análise Revista Banzai Nº2

Análise Revista Banzai Nº2

One Piece Episódio 562

1º Aniversário do ptAnime!

1º Aniversário do ptAnime!

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
6 Motivos para Water 7 ser a melhor saga de sempre - One Piece
Anime

6 Motivos para Water 7 ser a melhor saga de sempre – One Piece

21/06/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • O website Anime Trending revelou o TOP 10 Anime mais Votados da 8ª semana, da temporada da Primavera de 2022 🌸🥰

Os votos foram obtidos entre 29 de Maio a 5 de Junho.

.
Aqui fica o TOP 1️⃣0️⃣:

🔹️1️⃣0️⃣ - Paripi Koumei
🔹️9️⃣ - Aharen-san wa Hakarenai
🔹️8️⃣ - Tate no Yuusha no Nariagari 2ª Temporada
🔹️7️⃣ - Date A Live IV
🔹️6️⃣ - Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
🔹️5️⃣ - Tomodachi Game
🔹️4️⃣ - Komi-san wa, Comyushou desu. 2ª Temporada
🔹️3️⃣ - Summertime Render
🔹️2️⃣ - Kaguya-sama: Love is War - Ultra Romantic
🔹️1️⃣ - SPY x FAMILY

-
.
Qual é o teu TOP Anime desta semana? 😍
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist