Naruto: Slugfest – Jogo para smartphone chega na primavera

por Helena Maria
Naruto: Slugfest - Jogo para smartphone chega na primavera

Na quarta-feira (4 de março de 2020), a Mars Games anunciou que lançará, esta primavera, o jogo Naruto: Slugfest, da GameSamba, para iOS e Android.

download é gratuito, mas incluirá alguns pagamentos opcionais dentro do próprio jogo. Recompensas pelo pré-registo também foram anunciadas na quarta-feira.

 

Recordamos que, a 17 de dezembro, o canal oficial de Youtube do jogo lançou um trailer (abaixo).

 

Naruto: Slugfest – Jogo para smartphone chega na primavera

 

Mars Games afirma que este é o “primeiro jogo de telemóvel MMORP 3D de Naruto”. A empresa descreve o jogo da seguinte forma:

Naruto: Slugfest permite aos jogadores entrarem no mundo do anime de Naruto, através de um mundo aberto em  3D, o qual encoraja os jogadores a explorar todos os cantos e a experienciar ‘in-game cutscenes’ animadas com os seiyuu originais. Com Naruto a regressar a casa Konoha depois de treinar com Jiraiya, ele está pronto para ação, permitindo aos jogadores imergirem na jornada de Naruto, lutando ao lado dos seus amigos à medida que viajam pelos arcs de Shippuden. A história pode ser apreciada com outros usando a função Running Commentary, que permite deixar comentários e reações a outros jogadores.

 

O jogo inclui quatro classes: Protetor da Terra, Lotus Ardente, Assassino Trovão e Atirador de Vento. O sistema de Parceiro e Recrutamento deixa os jogadores recrutarem as suas personagens favoritas da franquia como aliados. As missões incluem as Missões de História, inspiradas pela história de Naruto Shippuden; Missões de Equipa, Missões Chunin, Pergaminhos Ninja, Missões de Torre e guerras de guild. O jogo apresenta “uma renderização avançada de animação em estilo anime”.

 


Se estiveres interessado, poderás adquirir o manga original na Loja ptAnime!

Naruto Volumes 1-2-3


 

Os detentores japoneses dos direitos da franquia vão supervisionar o jogo. Representantes da ShueishaTV Tokyo Corporation e o Studio Pierrot estiveram na conferência em Hong Kong que anunciou o jogo em julho do ano passado.

GameSamba colaborou anteriormente com a Funimation, a empresa de jogos chinesa NGames Interactive e a editora japonesa Kodansha para lançar o jogo Fairy Tail: Hero’s Journey. A mesma parceria lançou o jogo para smartphone Tokyo Ghoul: Dark Water, em janeiro de 2018.

 


Artigos Relacionados:

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto – Trailer para a versão Switch

Naruto – Kishimoto revela Nomes Originais de algumas Personagens


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.