Natsuzora – Série Live-Action revela Abertura Anime

por Pedro Costa
Natsuzora - Série Live-Action revela Abertura Anime

Esta terça-feira, foi partilhada a sequência de abertura animada da série live-action de Natsuzora, concebida pela alumni do Studio Ghibli, Hitomi Tateno, e pelo animador de 23-anos, Hitomi Kariya.

opening de 90-segundos inclui 2,100 frames de animação e retrata a heroína Natsu-san a embarcar numa “pequena aventura” com animais. O opening apresenta a canção, “Yasashii Anoko” (Gentle Girl), pela banda de rock SPITZ (Honey and Clover).

 

Natsuzora – Série Live-Action revela Abertura Anime:

 

Tateno entrou para o Studio Ghibli em 1987 e realizou verificações de animação em vários títulos Ghibli, de Tonari no Totoro em diante. Ela deixou o estúdio em 2014 e é agora manager no Sasayuri Café, um café em Nishi-Ogikubo, o qual frequentemente é anfitrião de talk-shows e exposições relacionadas com animação.

Kariya venceu, recentemente, o prémio de animador nos Tokyo Anime Awards 2019.

 

Natsuzora - Série Live-Action revela Abertura Anime

 

O primeiro episódio do drama inclui outra sequência animada, desta feita um flashback de Natsu do seu tempo enquanto órfã de guerra. A Toei Animation e Sasayuri vão produzir sequências animadas especiais para futuros episódios.

Está planeado que a série seja transmitida entre abril e setembro 2019, ao longo de 156 episódios. Esta trata-se do 100º “novel televisivo seriado” da NHK.

 


Studio Ghibli – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.