O website oficial da adaptação a filme live action do manga Peach Girl, de Miwa Ueda, começou a transmitir um trailer que compara a adaptação live action ao manga original. A música “Call Me Maybe“, de Carly Rae Jepsen, servirá como tema do filme, e pode inclusive ser ouvida no vídeo. Esta será a primeira vez que um filme japonês usa como tema uma das músicas de Jepsen.
Novo Trailer Peach Girl Live Action compara Manga com Filme
https://www.youtube.com/watch?v=eXJKA5xw0jA
O elenco principal do filme conta com (da esquerda para a direita):
Mackenyu (live action Chihayafuru) como Kazuya “Tōji” Tōjigamori
Mizuki Yamamoto (live action Black Butler) como a protagonista Momo Adachi
Kei Inoo de Hey! Say! JUMP como Kairi
Mei Nagano (live action Rurouni Kenshin) como Sae Kashiwagi
Membros adicionais do elenco (da esquerda para a direita):
Yuika Motokariya como médico da escola, Misao Aki.
Kensei Mikami como o irmão mais velho de Kairi, Ryō Okayasu.
Takeshi Masu como pai de Kairi, Takashi Okayasu. Uma personagem original do filme.
Momoko Kikuchi como mão da Momo, Sakurako Adachi. Personagem original do filme.
Queres saber mais sobre o filme?
Peach Girl terá Live Action com música de Kouichi Tsutaya
O filme estreia a 20 de maio, no Japão.
Peach Girl | Sinopse
O manga centra-se numa rapariga do terceiro ciclo chamada Momo, que devido ao seu tom de pele bronzeado, toda a gente assume que ela dorme com toda a gente. A verdadeira razão pela qual ela é tão morena é porque Momo fazia parte da equipa de natação e bronzeia-se muito facilmente. Ela tem uma queda por Toji, um rapaz que, segundo o que Momo ouviu, só gosta de raparigas não bronzeadas. Momo tem baixa auto-estima e tenta-se refazer em alguém que ela pensa que Toji gostaria, no entanto ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer a vida de Momo num inferno por detrás das costas da mesma.
O manga shoujo original foi publicado na revista Bessatsu Friend, da Kodansha, desde a edição de outubro 1997 até à edição de janeiro 2004. Ueda também publicou um manga spinoff, Peach Girl: Sae’s Story, em 2005. A Tokyopop publicou tanto o manga original como o spinoff na América do Norte, mas dividiu o manga original em duas séries separadas: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. Ueda lançou uma série de manga de sequela intitulada Peach Girl Next na revista Be-Love da Kodansha, a 12 de agosto.
A série inspirou um drama live action em Taiwan, em 2001, e uma série anime em 2005. A Funimation foi quem lançou a adaptação em anime.
Interessado em adquirir o primeiro Volume do Manga Peach Girl?
Clica AQUI
Fonte: Anime News Network