Oh My Girl Discutem Promessa e Tour no Estrangeiro

por Baltas
Oh My Girl Discutem Promessa e Tour no Estrangeiro

As Oh My Girl falaram sobre o seu regresso com o primeiro álbum completo e partilharam os planos para o futuro!

 

Oh My Girl Discutem Promessa e Tour no Estrangeiro

Oh My Girl Discutem Promessa e Tour no Estrangeiro

 

A 8 de Maio, as Oh My Girl celebraram o lançamento do álbum “The Fifth Season” com uma apresentação no K-Art Hall do Seoul Olympic Park.

“The Fifth Season” vem oito meses após o lançamento do mini-álbum “Remember Me” em Setembro do ano passado. A faixa principal apresenta um som moderno de dança eletrónica que é moldado por uma orquestração emocional e uma batida para expressar a sensação de um coração a bater forte.

Em relação ao primeiro álbum completo, a Hyojung explicou: “Aceitamos o desafio de muitas músicas que não tínhamos certeza que combinariam com as Oh My Girl. Como resultado, este álbum contribui para a nossa diversidade e expande a nossa gama para o futuro. Estamos muito gratos por ter muitos compositores a escrever músicas para nós. Nós trabalhamos duro para fazer as músicas, então ficaríamos agradecidos se nos vissem gentilmente.

As Oh My Girl impressionaram com a transformação delas em bailarinas para este regresso e as membros usaram o que descreveram como “roupas de bailarina assustadoras”. A Arin declarou: “Nós tentamos vários conceitos diferentes no passado, mas sentimos que desta vez foi um novo desafio. Nós pensamos que deveríamos trabalhar duro para ficar em forma.

Quando questionadas sobre o que fariam se alcançassem o número 1 numa transmissão de música ou nas tabelas musicais, a Jiho respondeu: “Se chegarmos ao número 1, usaremos as roupas de bailarina assustadoras que mencionamos antes e faremos uma atuação“. Ela fez as outras rirem-se quando disse: “Serão as roupas completas. Nós até vamos arranjar o cabelo.

 

Oh My Girl Discutem Promessa e Tour no Estrangeiro

 

Do final do ano passado até o começo deste ano, as Oh My Girl atuaram na sua primeira tour mundial. A Seunghee expressou a gratidão aos seus fãs estrangeiros, ao dizer: “Quando nós saímos para a tour, [os fãs internacionais] cantaram todas as nossas letras coreanas, mesmo seguindo o rap e os adlibs. Eu pensei que deveria trabalhar duro para ser saudável e desenvolver a minha resistência para dar força às pessoas que ouvem a nossa música. Eu acho que foi uma oportunidade para amadurecer tanto por dentro como por fora.

Durante este comeback, os fãs podem esperar atuações energéticas do grupo. A Mimi declarou: “Normalmente, a primavera não é muito quente. No entanto, esta primavera será muito quente [para nós]. Queremos mostrar a nossa paixão e receber muito amor dos fãs.

As Oh My Girl comemoraram recentemente o seu quarto aniversário. A Hyojung comentou: “Acho que ao longo destes quatro anos conseguimos a nossa primeira vitória e lançamos o nosso primeiro álbum graças ao nosso desenvolvimento passo-a-passo. Mesmo que as Oh My Girl progridam lentamente, eu quero continuar por um longo tempo e ser um grupo que vive na memória de muitos fãs. Estou tão feliz por termos conseguido alcançar os nossos objetivos um a um. No futuro, queremos trabalhar duro e dar esperança aos nossos fãs através da nossa música.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Oh My Girl deslumbra com Comeback da Música Remember Me

Oh My Girl revelam o seu Light Stick Oficial para Fãs – Kpop

Top 10 Melhores Músicas do Ravi – Escolha do Baltas


 

Fonte: Soompi

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.