One Piece Capítulo 774 | Manga

por João Simões
Manga One Piece Capítulo 774
One Piece Capítulo 774 - "Leo, Captain of the Tontatta Warriors"   A primeira página arranca-nos sem qualquer misericórdia as nossas esperanças! Afinal, ao que tudo indica, ainda não vai ser agora que vamos ver a primeira grande luta da Robin no Novo Mundo. De qualquer das formas, se pensar-mos…

One Piece: Capítulo 774

Progressão Narrativa - 7.8
Personagens - 8
Arte ou Visual - 8
Consistência Geral - 8

8

Muito Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Construção narrativa. Batalha.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece Capítulo 774 – “Leo, Captain of the Tontatta Warriors”

 

A primeira página arranca-nos sem qualquer misericórdia as nossas esperanças! Afinal, ao que tudo indica, ainda não vai ser agora que vamos ver a primeira grande luta da Robin no Novo Mundo. De qualquer das formas, se pensar-mos bem, além de fazer sentido que seja o Kyros a lutar e a derrotar o Diamante, pela vingança, etc e etc. Ainda assim, a nossa mente já estava preparada para matar a ansiedade de ver a Robin em batalha. Porém, os set ups da batalha foram alterados. Kyros vai finalmente pode vingar a família. Enquanto isso, Robin vai proteger Rebecca.

 

Manga One Piece Capítulo 774

 

Este capítulo foca-se um pouco mais sobre os pequenos e corajosos Tontatta! Oda mostra-nos como transformar um “pequeno pirilampo” em algo colossal e épico! Ação, suspense e ritmo frenético foi-nos fornecido na fábula do resgate da Princesa! Já agora, por falar em Princesa, Heal Heal no Mi? O braço do Law e a perna do Kyrus, acho que vão agradecer bastante no final desta saga!

Eu não me canso de dar relevo a isto, mas mais uma vez o Oda mostra a sua mestria na gestão narrativa. Há bastantes capítulos atrás, Usopp derrotou a Sugar. Passado pouquíssimo tempo, esta apareceu como nova. Agora, tudo nos é explicado. A pequena Princesa que se encontrava enclausurada pelo Don Flamingo é, na verdade, a detentora da fruta capaz de curar tudo e mais alguma coisa, desde que o indivíduo em questão não se encontre morto.

Concluindo, um capítulo equilibrado mas curto, com algumas explicações entregues a partir de uma narrativa um pouco cliché, mas fresca. De longe, um dos capítulos do tipo “ponto de situação” mais fortes do Oda. Ainda assim, muito agradável! Esperamos uma melhoria para o próximo, e mais desenvolvimentos pelos lados de LuffyLaw!

 

Manga One Piece Capítulo 774

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.