One Piece com direito a smartphone e loja no Japão!

por Renato Sousa
NTT Docomo lança One Piece Smartphone N-02E

Não há dúvida que One Piece dá cada vez mais que falar em termos de Anime, Manga, e até noutras vertentes que vão sendo cada vez mais exploradas. O fluxo de informação é de tal forma elevado que o próprio ptAnime, com tanta coisa que tem para desenvolver e noticiar, até tem dificuldade em acompanhar a avalanche de novidades deste e doutros universos gigantes.

Felizmente para nós, os nossos leitores andam sempre atentos a estas situações. Desta vez foi o leitor André Marques, ao qual desde já agradeço por esta contribuição, que nos chamou à atenção para a importância da divulgação das duas notícias que em seguida passo a partilhar.

 

Loja de One Piece abre no Japão!

Mais do que em qualquer outro ponto do planeta, One Piece é, nos tempos que correm, um dos maiores fenómenos no Japão. Como consequência desta popularidade toda, abriu no passado dia 28 de Setembro a primeira loja de One Piece em terras nipónicas de caráter permanente. Segundo consta, Luffy e companhia já tinham tido direito a espaços do género só que do tipo sazonal.

Intitulada “One Piece Mugiwara Store“, esta loja contém mais de dez mil artigos de vários tipos e feitios para venda. A partir de agora já sabem: se um dia destes passarem pelo Japão, mais concretamente em Shibuya, distrito pertencente à cidade de Tóquio, não se esqueçam de dar um salto a este lugar que, como a galeria de imagens a seguir o comprova, deve ser mesmo espetacular.

 

 

One Piece com direito a smartphone!

Inteligente no sentido de aproveitar a fama dos Straw Hat Pirates por terras nipónicas para aumentar as suas vendas, a NTT Docomo criou um modelo especial de smartphone totalmente dedicado à grande criação de Eiichrio Oda. Este novo aparelho chama-se “One Piece Smartphone N-02E” e começará a ser comercializado já no próximo Inverno.

Como se esta novidade já fosse pouco fantástica, os responsáveis da NTT Docomo decidiram ainda complementar o produto com uma docking station com a forma do Thousand Sunny. Só é mesmo pena que as probabilidades deste smartphone chegar a terras lusitanas sejam muito remotas.

 

 

Fontes: Gigazine, Tokyo 3

 

0 comentário


Também deverás gostar de