Bom dia caros visitantes!
Eu sou o T. Vivaz (tratem-me por “Vivaz”) e sou um dos novos membros da equipa do ptAnime. O site foi-me dado a conhecer por um amigo meu, também ele visitante assíduo, e ainda lhe estou grato por tal. De momento, não estou a ver muitos animes ou a ler mangas (com pena minha), por não ter muita disponibilidade de Internet. Isso está para mudar. E para breve!
Vejo anime à relativamente pouco tempo (uns meses) e foi sem saber muito bem o que ia ver. Todos víamos Dragon Ball e Pokémon quando éramos mais pequenos, mas nem sabíamos que todo um outro mundo estava por trás dessas séries marcantes. O mundo da animação japonesa! Não muito famoso em terras lusitanas apesar de achar que isso se está a alterar (aos poucos).
Comecei com o lendário “Death Note” e fiquei pasmado. Primeiro, com o fim do primeiro episódio e depois com toda a genialidade que mesmo em vinte minutos se percebeu. Na minha opinião é impossível não ver o segundo episódio, quando uma pessoa diz que vai ser o Deus do novo mundo. Depois disso continuei a ver e fui evoluindo para outras séries, as quais terei todo o prazer em analisar e publicar aqui no ptAnime. Ainda não vi muitas séries mas a minha sede por anime não me vai manter assim por muito tempo.
Gosto das novas tecnologias. Tudo o que envolve computadores é sempre algo que me fascina e que eu gosto de aprender sobre. Além disso gosto de ouvir música e nesse aspeto considero-me um ouvinte eclético. Claro que não gosto de ‘pimbas’ e estilos em que se vê que não há qualidade (sim Tony Carreira, esta é para ti). Tenho como estilos preferidos o rock, o house, o clássico e o alternativo.
Estou aqui para escrever, fazer-vos análises e dar-vos notícias sobre este grande mundo, em constante crescendo. Por isso fiquem atentos e não se esqueçam de comentar com a vossa opinião ou com qualquer sugestão. O ptAnime é feito para vocês!
Friedrich Nietzsche disse uma vez “One must have a good memory to be able to keep the promises one makes” e eu estou aqui a prometer qualidade de escrita e paixão em cada palavra dos meus textos!
Cheguei para espalhar vivacidade!