One Piece disponível no serviço Crunchyroll Portugal

por Pedro Sanches
One Piece disponível no serviço Crunchyroll Portugal

O site oficial da Crunchyroll partilhou a informação de que o anime One Piece ficará disponível para os fãs portugueses na sua plataforma de streaming muito em breve.

 

One Piece disponível no serviço Crunchyroll Portugal

 

One Piece - Poster de Procurado

 

“Vocês pediram e nós ouvimos!”, é possível ler em destaque na notícia publicada dia 22 de fevereiro 2020, no site da Crunchyroll, que anuncia a disponibilização das aventuras do bando de piratas Chapéu de Palha para os fãs portugueses.

Já se encontram disponíveis os episódios correspondentes ao arco País de Wano (episódio 892 em diante), que está atualmente a decorrer. Todos os domingos, um novo episódio será lançado nos EUA às 2h da manhã (horário de Lisboa), mas fica disponível com legendas em português geralmente por volta das 3h da manhã.

No que toca aos episódios anteriores ao 892, a disponibilização dos episódios entre 1 – 325, que correspondem aos arcos de East Blue, Alabasta, Skypea e Water7, estão confirmados para breve.

Ao que tudo indica os restantes episódios, especiais e filmes também ficarão disponíveis na plataforma de streaming, segundo a estruturação atual do site:

 

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.