One Piece Live Action será exclusivo Netflix

por André Rodrigues

Quarta-feira (29 de janeiro 2020), a Netflix anunciou que irá disponibilizar exclusivamente, na sua plataforma, a adaptação live-action produzida em Hollywood do manga de Eiichiro Oda, One Piece!

A empresa revelou que a primeira temporada terá um total de 10 episódios e que Oda servirá como produtor executivo.

 

One Piece Live Action será exclusivo Netflix

One Piece Live Action será exclusivo Netflix

 

Acima, está uma mensagem deixada pelo próprio Oda e diz o seguinte:

Eu sei que anunciei a produção disto já em 2017, mas estas coisas demoram! Preparações têm sido feitas lentamente, às escondidas do público, e parece que, finalmente, posso fazer o grande anúncio: Netflix, o maior serviço de streaming do mundo, irá-nos ajudar com a sua tremenda equipa de produção! Isto é encorajador!! O quão longe irá a história progredir em 10 episódios? Quem será o elenco?! Por favor sejam pacientes durante mais um pouco e fiquem atentos!! 

 

O projeto foi deixado a cargo do realizador Paul Adelstein, que numa vídeo mensagem revelada na Jump Festa 2017 referiu que a adaptação Hollywood do manga terá inicio no arc East Blue e “será desenvolvido daí em diante”. Adelstein também disse que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” após discutir o projeto com Oda, pessoalmente.

Oda-sensei iniciou a serialização do manga na Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o volume #95 a 28 de dezembro, no Japão.

No ocidente, a Viz Media lançou o volume #92, em Inglês, a 2 de novembro 2019 e planeia lançar o próximo volume em Abril 2020.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.