No que diz respeito a One Piece, a série está em alta. Monkey D. Luffy navega pelos mares há décadas e atingiu novos patamares no ano passado. Desde o renascimento épico do anime até à estreia do live action da Netflix, One Piece está a sair-se muito bem. E numa entrevista recente, o ator Inaki Godoy admitiu que está pronto para interpretar Luffy nos próximos anos.
One Piece – Inaki fala sobre futuro na série
A atualização vem da Teen Vogue, uma vez que a publicação falou com Godoy num mundo pós-One Piece. Foi aí que o ator mexicano admitiu que ficaria feliz em não fazer mais nada senão representar Luffy durante anos.
“Posso fazer One Piece durante muitos anos e ser feliz, e não preciso de fazer um milhão de coisas”
Inaki Godoy
No entanto, a estrela confessou que há um papel que está desejoso de explorar. Godoy gostaria de ter a oportunidade de entrar na pele de alguém totalmente oposto a Luffy e mais parecido com Marshall D. Teach.
“Gostaria de interpretar alguém que é horrível e que adora ser horrível”
Inaki Godoy
Esperemos que a estrela de One Piece tenha essa oportunidade em breve.
Para já, os fãs estão ansiosos por ver o que Godoy vai trazer a Luffy no futuro. One Piece, da Netflix, foi um sucesso absoluto aquando do seu lançamento. Apesar da cautela dos fãs, a primeira temporada do programa foi recebida com louvor e a Netflix foi rápida a encomendar uma segunda temporada. Nesta altura, não há data de lançamento para a próxima temporada de One Piece. Mas, se tivermos sorte, a Netflix terá novos conteúdos para apresentar até ao final de 2025!
Queres saber mais sobre One Piece?
O anime de sucesso encontra-se a ser transmitido na Crunchyroll e no Hulu, bem como na Netflix. Quanto ao manga, One Piece encontra-se a ser publicado em Portugal, pela editora Devir e novos capítulos são lançados semanalmente na plataforma oficial e gratuita Manga Plus.
One Piece Sinopse:
“Quando criança, Monkey D. Luffy foi inspirado a tornar-se um pirata ao ouvir as histórias do pirata “Red-Haired” Shanks. Mas a vida de Luffy mudou quando este comeu acidentalmente o Fruto do Diabo Gum-Gum e ganhou o poder de se esticar como borracha… à custa de nunca mais poder nadar! Anos mais tarde, ainda com a promessa de se tornar o rei dos piratas, Luffy parte para a sua aventura… um homem sozinho num barco a remos, em busca do lendário “One Piece”, que se diz ser o maior tesouro do mundo…”
Enquanto esperas pela segunda temporada do live-action, podes ler aqui a nossa análise:
E aqui a opinião do nosso redator Pedro Costa:
Fonte: Comic Book