One Piece Stampede confirma antestreia na Comic Con 2019

por André Rodrigues
One Piece - Anime terá 2 Episódios de Ligação ao Novo Filme

Esta sexta-feira (6 de setembro 2019), a Comic Con Portugal confirmou a antestreia exclusiva de One Piece Stampede, o mais recente filme da franquia One Piece, no seu evento a 12 de setembro.

 

One Piece Stampede confirma antestreia na Comic Con 2019

 

De momento a hora de transmissão do filme não foi revelada e não se sabe ao certo se irá ser transmitido a versão legendada ou dobrada. Mas de acordo com a imagem publicada (imagem a cima) tudo aponta para a versão dobrada com a participação de Bruno Ferreira, Catarina Perez e Quimbé.

 

Com esta confirmação podemos ainda ter a certeza da estreia do filme nos cinemas portugueses, pela NOS Audiovisuais. Já havia suspeita da estreia de acordo com a IMDb que marcava a data 26 de setembro cá, nas terras lusitanas, mas nunca até agora houve uma confirmação oficial. A data de estreia nos cinemas não se sabe ainda se será a apresentada na IMDb, mas esperamos por mais confirmações.

 

Leitura recomendada:

O que há de Asiático na área gaming da Comic Con Portugal 2019? [Em Atualização]

 


O filme estreou a 9 de agosto 2019, no Japão, em celebração do 20º aniversário do anime. A Fuji TV descreve a história do filme da seguinte forma:

A maior exposição do mundo de piratas, por piratas, para piratas – o Pirates Festival. Luffy e o resto a tripulação Straw Hat recebem um convite por parte do seu anfitrião, Buena Festa, o qual é conhecido como o Mestre de Festividades. Ao chegarem, eles encontram um local repleto de glamourosos pavilhões e muitos piratas, incluindo os que compõem a Worst Generation. O local está eléctrico.

 


Quanto ao manga original, se estão interessados em adquirir os VOLUMES, em Inglês, CONTACTEM-NOS através do Facebook da Loja ptAnime ou do e-mail geral@loja-ptanime.com!

op 20 Mangakas mais Adorados pelos Japoneses até 2018 one piece


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Comic Con Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.