One Piece World Seeker – Trailer e Informações sobre o Jogo

por João Simões
One Piece World Seeker - Trailer e Informações sobre o Jogo

Esta segunda-feira, a Bandai Namco Entertainment iniciou a transmissão dos trailers oficiais, original e outro legendado em Inglês, para One Piece: World Seeker. Os vídeos foram, originalmente, revelados no Jump Festa 2018 deste fim-de-semana.

 

One Piece World Seeker – Trailer e Informações sobre o Jogo:

Versão Legendada em Inglês

 

Versão Original

 

Que tipo de jogo será One Piece: World Seeker? Fica a conhecer tudo o que sabemos sobre o jogo:

Weekly Shonen Jump (Shueisha) da semana passada, revelou One Piece: World Seeker como o novo jogo da franquia.

A revista descreveu o jogo como uma experiência livre, dramática, com muita ação, onde os jogadores têm a liberdade de se aventurarem pelo gigante mundo de One Piece.

 

One Piece World Seeker - Trailer e Informações sobre o Jogo

 

Posteriormente, o jogo foi oficialmente anunciado pela Bandai Namco Entertainment. A empresa anunciou, para alegria dos fãs que, embora o jogo tenha apenas lançamento para a PlayStation 4 no Japão, este terá lançamento para a PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Steam) nas Américas e Europa.

Sem data específica definida, a Bandai Namco Entertainment informou apenas que o jogo será lançado em 2018.

One Piece: World Seeker está a ser desenvolvido pela Ganbarion, a mesma equipa por detrás de One Piece: Unlimited World Red. Em termos de formato, a Bandai Namco disse que o jogo será uma experiência offline de jogador singular, com as adoradas vozes Japonesas originais.

 

Screenshots de One Piece: World Seeker

 

O jogo é uma colaboração entre a Bandai Namco Entertainment, a Toei Animation, a Shuiesha e o próprio Eiichiro Oda, com o objetivo de criar um jogo de One Piece com características nunca antes vistas.

Da Toei Animation, teremos a contribuição do produtor do anime de One Piece, Hiroki Koyama. Da Shueisha, o contributo será dado por Suguru Sugita, o supervisor media, e Yuji Suzuki, supervisor de jogo de One Piece. Finalmente, da Bandai Namco Entertainment, teremos o talentoso produtor de jogos Kōji Nakajima.

 


One Piece – Artigos Relacionados


 

Fontes: Saiyan Island#1 / Saiyan Island#2 / Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.