Pokémon Legends: Arceus – Jogo Revela Novidades

por Bruno Sales
Pokémon Legends Arceus - Jogo Revela Novidades

Esta quarta-feira durante a Pokémon Direct foram reveladas várias novidades para o aguardado jogo Pokémon Legends: Arceus através de um novo trailer. Estas novidades incluem não são a revelação de novos Pokémon mas também novas mecânicas nunca antes vistas nos jogos principais da franquia Pokémon.

Relembramos ainda que o jogo Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de Janeiro de 2022 em exclusivo Nintendo Switch.

 

Pokémon Legends: Arceus – Jogo Revela Novidades

 

Esta nova aventura tem lugar vários anos antes dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pearl onde a região era bastante diferente e conhecida por Hisui. Nesta época diferente Pokémon habitavam esta região incluído alguns nunca antes vistos como Wyrdeer e Basculegion. Para além destes novos Pokémon existe alguns já conhecidos que são um pouco diferentes nesta época e região como o caso de Hisuian Braviary e Growlithe.

 

 

Uma das novidades deste jogo é o sistema de apanhar Pokémon onde o jogador pode apanhar os mesmos sem iniciar uma batalha, ao tentar atirar uma Pokéball sem ser visto. Existem ainda vários itens para auxiliar o jogador a apanhar os Pokémon mais fácilmente sem precisar de batalhar tais como granadas de fumo. Com estes itens vem outra novidade neste jogo sendo ela a possibilidade de fazer craft a vários itens incluindo as Pokéballs que são produzidas a partir de Apricorns.

 

 

Se o jogador preferir pode a qualquer momento iniciar uma batalha com os Pokémon selvagens para diminuir a vida dos mesmos e ser mais fácil capturar. Porém estas batalhas não são iguais aos jogos anteriores Pokémon:

Nos jogos anteriores, as batalhas desenrolavam-se uma jogada de cada vez, com cada Pokémon participante a realizar, normalmente, uma ação por jogada. Em Pokémon Legends: Arceus, as estatísticas dos Pokémon e outros fatores determinam o número de ações que cada Pokémon pode realizar e por que ordem. Isto pode criar situações em que um Pokémon poderá ter múltiplas jogadas seguidas. Pode regenerar o seu Pokémon imediatamente depois de lançar um ataque, ou arriscar tudo com uma série de ataques onde tudo é permitido.

Para adicionar mais profundidade as batalhas foi ainda adicionado 2 novos estilos em que os ataques podem ser utilizados sendo estes o Agile Style e o Strong Style.

 

 

Na Vila principal do jogo, Jubilife Village, será ainda possível utilizar funcionalidades multijogador através da internet tal como trocar Pokémon com outros jogadores.

 


Artigos Relacionados:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL – JOGO REVELA NOVIDADES

PRÓXIMOS TÍTULOS POKÉMON RECEBEM DATA DE LANÇAMENTO

NEW POKÉMON SNAP – ANÁLISE AO JOGO


Fonte: Pokémon

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.