Professor Layton and the Lost Future HD – Trailer Versão Mobile

por Pedro Sanches
Professor Layton Lost Future mobile Destaque

A Level-5 anunciou que irá lançar uma versão HD do título Professor Layton and the Lost Future para os dispositivos mobile. Adicionalmente, foi disponibilizado o trailer do jogo.

 

Professor Layton and the Lost Future HD – Trailer Versão Mobile

 

Originalmente, Professor Layton and the Lost Future chegou ao mercado japonês em novembro de 2008, em exclusivo para a Nintendo DS. Em 2010, o jogo chegou à América do Norte e à Europa, em Setembro e Outubro, respetivamente.

 

O site oficial apresenta mais detalhes acerca desta versão, os quais seguidamente apresentamos traduzidos.

 

  • Gráficos maravilhosamente renderizados!

Todos os teus quebra-cabeças favoritos, agora em impressionante alta-definição!

 

  • Cenas icónicas que resistem ao teste do tempo

O jogo número um dos fãs da série Layton. Quebra-cabeças brilhantes num nível de detalhe de tirar o fôlego! (De acordo com o livro The World of Professor Layton)

 

  • Narrativa

Depois de resolver um grande conjunto de enigmas curiosos, o renomeado arqueólogo Professor Layton recebe uma carta bastante peculiar. O remetente desta carta não é outro senão o seu assistente Luke… 10 anos no futuro!

‘O Luke do Futuro’ viu-se numa situação bastante difícil. A cidade de Londres que ele conhece e ama foi envolvida num caos absoluto. Pensando inicialmente que Luke poderia estar simplesmente a fazer uma brincadeira inofensiva, o professor não pôde deixar de recordar os terríveis eventos que ocorreram na semana anterior …

O início do evento foi uma cerimónia de inauguração da primeira máquina do tempo, com a presença de muitas figuras proeminentes de todo o país. No meio de uma demonstração, algo com a máquina do tempo deu errado e envolveu o público numa terrível explosão. Vários dos participantes desapareceram misteriosamente no ar, incluindo o primeiro-ministro Bill Hawks.

Incapaz de descartar a sensação de que a explosão da máquina do tempo possa estar de alguma forma conectada, o professor Layton e Luke partiram para o local mencionado na carta, uma loja de relógios na Midland Road, em Baldwin, embarcando no que poderia ser o seu maior mistério.

 

  • Um caso repleto de enigmas

Prevalece sobre a infinidade de quebra-cabeças que aparecem no decorrer das investigações e conversas. Usa controlos de toque intuitivos para descobrir quebra-cabeças e resolver um mistério que se estende pelo tempo!

 

  • Mini-Jogos
    • O Livro de Gravuras Perplexas – Ao longo da aventura, podes descobrir autocolantes para um livro de imagens peculiar. Completa as histórias colocando os autocolantes corretos nas páginas correspondentes! Será que consegues completar os três?
    • O Pequenino Carro de Brinquedo – Becky, a animada empregada do Hotel Duke, dá a Luke as chaves deste carro de brinquedo. Usa-o para enfrentar 10 exigentes percursos e mostrar ao mundo quem é o rei da estrada.
    • O Papagaio que Carrega Pacotes – Esse papagaio terrivelmente falador ofereceu generosamente os seus serviços como um pássaro de entregas. Guia o teu amigo emplumado no sentido de ajudar um grupo de cidadãos preocupados!

 

  • Personagens
    • Professor Layton – O professor Hershel Layton é um famoso arqueólogo, conhecido por usar a sua impressionante inteligência e poder de observação para resolver casos misteriosos.
    • Luke – Como Triton é o auto-proclamado aprendiz do professor. Ele é bastante perspicaz e também tem uma capacidade especial de conversar com animais.
    • Future Luke – Uma versão 10 anos mais velha de Luke que solicita a ajuda de Layton para erradicar o mal desenfreado da Londres futura.
    • Celeste – Uma jovem que se junta a Layton e Luke na busca de respostas para este mistério. Ela parece ter uma importante noção de uma parte desta história que o próprio professor talvez ainda não tenha percebido.
    • Dimitri Allen – Um cientista que Layton e Luke encontram nesta aventura. A sua mente genial pode rivalizar até com a do próprio professor!
    • Flora – O professor Layton orientou esta jovem como tutor durante as suas viagens anteriores a St. Mystere. Ela também vai acompanhar o professor e Luke nesta viagem?
    • Don Paolo – um cientista brilhante que acredita ser o arqui-inimigo de Layton. Que esquema covarde ele planeia para frustrar o professor desta vez?
    • Puzzlette – A neta de Granny Riddleton e sua sucessora como guardiã dos quebra-cabeças perdidos. Embora ela seja um pouco “cabeça no ar”, ela também tem uma certa crueldade inocente.

 

 

 

O jogo Professor Layton and the Lost Future HD estará disponível para os dispositivos mobile, Android e iOS, a 13 de julho de 2020.

 


Artigos relacionados com Jogos Mobile


 

Fonte: Gematsu #1 | Gematsu #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.