Project EVE – Jogo Coreano chegará à PS5 e mostra Gameplay

por André Rodrigues
Project EVE - Jogo Coreano chegará à PS5 e mostra Gameplay

No decorrer de uma nova PlayStation Showcase, Project EVE volta a dar as caras, 2 anos após ter sido anunciado o seu desenvolvimento, com um trailer repleto de gameplay frenético que chegará à PlayStation 5, ainda sem janela de lançamento definido.

 

Project EVE – Jogo Coreano chegará à PS5 e mostra Gameplay

 

Project EVE ocorre “num futuro não distante onde a humanidade foi expulsa da Terra após perder a batalha contra uns invasores chamados de NA:tives. Para reclamar o planeta, o jogador toma controlo de Eve, a sobrevivente do esquadrão de paraquedistas da Colony, que têm que lutar contra poderosos inimigos com novos camaradas“.

 

De acordo com o diretor do estúdio Shift Up, Kim Hyung Tae, o jogo irá aproveitar totalmente a potência da PlayStation ao apresentar um cenário pós-apocalíptico impressionante que se destaca de todos os outros. E, enquanto isso, poderás aproveitar um sistema de combate fluído e deleitoso onde para sobreviver será preciso estudar o movimento dos inimigos e contra-atacar com precisão.

Derrotar inimigos culmina numa demonstração espetacular e divertida de poder, onde o DuelSense irá ampliar ainda mais a experiencia, graças ao sistema háptico.

Mais tarde será revelado ainda mais, como por exemplo novas armas, em que o uso destas puxará pelas funcionalidades do DualSense.

 


Project EVE foi revelado em 2019 e será o primeiro videojogo para consola do estúdio Shift Up.

 

 

Fonte: PlayStation Blog

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.