Queendom – Programa mostra Atuações Finais e anuncia Vencedor

por Baltas
Queendom - Programa mostra Atuações Finais e anuncia Vencedor

O vencedor de “Queendom” foi revelado.

 

Queendom – Programa mostra Atuações Finais e anuncia Vencedor

 

A 31 de outubro de 2019, os participantes fizeram as atuações para a ronda final onde o primeiro lugar foi decidido como resultado dos pontos de rondas anteriores, o sucesso das músicas digitais e votos ao vivo.

Antes da batalha, os rankings das outras rondas foram revelados. As Oh My Girl ficaram em primeiro, as MAMAMOO em segundo, as (G)I-DLE ocuparam o terceiro posto, a Lovelyz a quarta posição, as AOA a quinta e a Park Bom completou a tabela em sexto lugar.

Ao expressar confiança na atuação do grupo, a Seolhyun disse com um riso “Estou preocupada que [os espetadores] não sejam capazes de ver as outras equipas depois de nós.” As AOA começaram a ronda final com “Sorry” e criaram uma atuação semelhante a um filme Western, completa com cenas de ação da Chanmi.

 

 

As Lovelyz celebraram os rankings enquanto prepararam a atuação final e elas criaram roupas e adereços para a ronda final. As Lovelyz subiram ao palco com “Moonlight” e fizeram uma atuação de sonho e com uma vibe atraente.

 

 

Ao explicar a sua faixa “Wanna Go Back“, a Park Bom disse “É uma música que estou a cantar para mim que caminhei pelo passado.” A artista chorou enquanto via mensagens de vídeo dos membros de staff da sua agência e da sua antiga companheira das 2NE1, a Minzy. A Park Bom e os dançarinos emocionaram os espetadores com uma música comovente e uma atuação que fez lembrar as 2NE1.

 

 

Os rankings dos resultados para as músicas finais, que foram lançadas na semana passada, foram então revelados. As MAMAMOO ficaram em primeiro, as Oh My Girl em segundo, as (G)I-DLE ocuparam a terceira posição, as AOA ficaram no quarto posto, as Lovelyz em quinto e a Park Bom completou a tabela em sexto lugar.

As Oh My Girl fizeram uma reunião antes da sua atuação, onde a Seunghee disse “Eu espero que as Oh My Girl sejam lembradas no Queendom.” O grupo mostrou o seu lado poderoso com “Guerilla“.

 

 

Ao descrever a faixa escrita pela mesma, a Jeon Soyeon das (G)I-DLE disse “Eu acho que é a nossa melhor música das em que trabalhei e gosto dela.” Ela expressou gratidão para com os membros que sempre a apoiaram e o grupo mostrou uma atuação colorida e majestosa.

 

 

As MAMAMOO foram as últimas a atuar e mostraram muita confiança na sua música. A Hwasa disse “Eu acho que é a melhor música das MAMAMOO.” O grupo feminino atuou “Destiny” e espantou os espetadores com os seus vocais poderosos e atuação.

 

 

As MAMAMOO e as Oh My Girl foram escolhidas como as finalistas para o primeiro lugar. Com o acréscimo dos votos ao vivo, as MAMAMOO foram escolhidas como as vencedoras do “Queendom”.

As meninas choraram ao dar o seu discurso de aceitação e as Oh My Girl também celebraram o segundo lugar ao expressar o seu agradecimento.

 

Queendom - Programa mostra Atuações Finais e anuncia Vencedor

 


Para mais artigos sobre o programa Queendom, clica AQUI!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Queendom – Programa prepara-se para o Final com um Teaser

Queendom – Classificações das Últimas Músicas nas tabelas musicais

(G)I-DLE falam sobre Pressão e Objetivos no “Queendom”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.