“Queendom” revela Rankings da Cover Battle – KPOP

por Baltas
"Queendom" revela Rankings da Cover Battle - KPOP

O programa “Queendom” da Mnet partilhou as classificações para sua segunda ronda, a cover battle.

 

“Queendom” revela Rankings da Cover Battle – KPOP

"Queendom" revela Rankings da Cover Battle - KPOP

 

Nos dois episódios mais recentes do concurso, as seis artistas femininas assumiram a tarefa de fazer uma atuação de covers. O episódio de 26 de setembro de 2019 anunciou o ranking desta ronda.

As Oh My Girl foram as primeiras a interpretar “Destiny” das Lovelyz e elas aplaudiram com bastane alegria. A Seunghee disse: “Obrigada a todos que votaram em nós e obrigada às Lovelyz que promoveram com uma música tão boa“. A Mijoo disse que pensou que as Oh My Girl venceriam e partilhou os seus sinceros parabéns na sua entrevista.

 

"Queendom" revela Rankings da Cover Battle - KPOP

 

As MAMAMOO ficaram em segundo lugar com a atuação de “Good Luck” da AOA. Elas também ficaram com o segundo lugar na primeira ronda de atuações e a Moonbyul disse estar feliz por conseguir manter a mesma pontuação. “Acho que faremos atuações mais divertidas e atuações que nos permitem comunicar“, disse ela.

O terceiro lugar foi para as AOA, que deram a sua opinião sobre a “Egotistic” das MAMAMOO. A Hyejeong disse: “Fizemos tudo o que queríamos. Usamos fatos e utilizamos muitos dançarinos. Nós divertimo-nos a fazer isto, mas também recebemos uma boa classificação, então obrigada.” A Jimin disse: “Estou realmente satisfeita com isto. Vamos continuar a subir.

 

"Queendom" revela Rankings da Cover Battle - KPOP

 

As Lovelyz, que estavam no último lugar na última ronda, ficaram na quarta posição desta vez com a performance de “Sixth Sense“, das Brown Eyed Girls. Existe uma regra de que uma equipa será eliminada se aparecer em último duas vezes, mas felizmente, as Lovelyz evitaram isso. A Sujeong disse: “Estou feliz por podermos atuar novamente da próxima vez também” e chorou.

A Park Bom (que tocou “Hann” das (G)I-DLE) ficou em quinto lugar e as (G)I-DLE ficaram em último lugar depois de atuarem “Fire” das 2NE1. A Jeon Soyeon disse: “Dói um pouco, mas sinto a paixão a queimar em mim porque ficamos em sexto. Vamos esforçar-nos para que possamos ficar em primeiro na próxima vez!” Ela disse na sua entrevista: “Os membros não podem sair e divertir-se agora. Vamos ficar na sala de treino e colocar absolutamente tudo na nossa prática para que possamos obter o melhor desempenho.

Depois de ficar em quinto lugar novamente, a Park Bom disse: “Fiquei realmente chocada“. Ela partilhou os seus planos de regressar às suas intenções originais.

 

"Queendom" revela Rankings da Cover Battle - KPOP

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

AOA e (G)I-DLE nas atuações de Abertura de “Queendom”

Novo Teaser para o programa “Queendom” da Mnet

Mnet anuncia Data e Local para os MAMAs 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.