Record of Lodoss War – The Grey Witch Light Novel licenciado

por João Simões
Record of Lodoss War anuncia Dois Novos Projetos

A Seven Seas Entertainment anunciou que adquiriu a licença para o light novel original, de Ryo Mizuno, Record of Lodoss War: The Grey Witch. A companhia adicionou, ainda, que vai lançar o volume como ‘Gold Edition’ a 31 de outubro. Estima-se que a edição será baseada na deluxe edition da versão lançada pela Kadokawa Shoten em 2013.

 

Record of Lodoss War – The Grey Witch Light Novel licenciado

Record of Lodoss War - The Grey Witch Light Novel licenciado Imagem

 

Sinopse:

Parn, um inconsciente mas apaixonado espadachim, embarca numa quest com o objetivo de descobrir a origem do grande mal que assola o país Lodoss. A ele juntam-se: uma jovem elfa, Deedlit, que possui poderosas habilidades mágicas; Ghim, um dwarf (anão) duro que nem uma pedra; Etoh, um priest recém formado; Slayn, o sorcerer (mago) do grupo; e Woodchuck, o indispensável thief (ladrão). Juntos irão percorrer uma jornada para descobrir toda a verdade por detrás da destruição do mundo, e reúnem a força necessária para destruir a Grey Witch.

 

Mizumo publicou o novel com ilustrações de Yutaka Izubuchi em 1988, que inspirou algumas adaptações nos mais variados formatos. Esta saga começou como um conjunto de artigos publicados numa revista, que recontavam as aventuras das sessões de role-playing de alguns amigos, que se auto-designavam como Group SNE. Estas histórias evoluíram posteriormente para os novels de Mizumo, que acabou por se tornar num bestseller.

 


O livro já se encontra disponível para pré-reserva, na Book Depository.


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers