Senyoku no Sigrdrifa – Anime Original recebe Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Senyoku no Sigrdrifa - Anime Original recebe Vídeo Promocional

Na quarta-feira (24 de junho de 2020), o website oficial para o anime original Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) revelou um vídeo promocional de personagem, elenco, membros adicionais da equipa técnica, um novo poster e adaptações manga.

 

Senyoku no Sigrdrifa – Anime Original recebe Vídeo Promocional:

 

O elenco inclui:

  • Hibiku Yamamura como Claudia Braford com o Gloster Gladiator Mk. II
  • Nene Hieda como Miyako Muguruma com o Nakajima Ki-44-II Otsu
  • M.A.O como Azuzu Komagome com o Heinkel He100D-1
  • Sayaka Kikuchi como Sonoka Torai com o Macchi M.C.72R

 

 

Quanto à equipa técnica:

Hirotaka Tokuda (Record of Grancrest War, realizador de episódio em Sword Art Online: Alicization) está a realizar o anime na A-1 Pictures. Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors, Wave, Listen to Me!) está a adaptar os designs de personagem originais pelo mangaka e ilustrador Takuya Fujima para a animação. O estúdio Graphinica está a tratar da animação CG. Shigeo Komori (From the New World, High School Fleet) e Hajime Hyakkoku (Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, New Game!) estão a compor a música.

Previamente, foi revelado que o romancista Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-) está a supervisionar e escrever os guiões da série.

Takaaki Suzuki está encarregue da pesquisa e da “construção do mundo” (world-building), após ter realizado semelhantes funções em Strike Witches e Girls und Panzer e posteriormente ter co-criado High School Fleet.

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime Original recebe Vídeo Promocional

 

Nagatsuki observou que ele é um fã de longa data de anime cujo sonho era ter as suas criações adaptadas em anime. Desta vez, contudo, ele teve a oportunidade de criar uma história especificamente para um anime original. Ele acrescentou que gosta de raparigas fortes e de homens que amam raparigas fortes.

Suzuki disse que, logo após o anime de High School Fleet, a Aniplex fez-lhe uma oferta: “Da próxima vez, os céus.” Foi então que ele iniciou o world-building que se torou a base para este projecto.

 

Originalmente, o anime tinha estreia marcada para julho, mas foi adiado para outubro devido à pandemia da doença do novo coronavírus (COVID-19).


Lista de Anime e Manga afectados pela COVID-19

 

Sinopse:

Na história do anime original, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus, que se auto-denominou de Odin, veio em auxílio da humanidade que estava perto de uma total derrota. Para combater os Pillars, Odin declarou um contra-ataque ao legar à humanidade as damas de batalha Walküres  e as “herocraft” enquanto as suas asas.

Vários anos mais tarde, a batalha entre a humanidade e os Pillars prossegue, com homens a suportar as Walküres enquanto estas voam pelos traiçoeiros seus para salvar o mundo.

O Japão não é excepção. Três Walküres confrontam o gigante Pillar que paira sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é habilidosa, mas cada uma tem também problemas. E agora, uma ás dos ares chegou vinda da Europa. 

“Agora é a altura de ripostar, humanidade. O dia do julgamento chegou. O tempo para o Ragnarok aproxima-se.”

 

Senyoku no Sigrdrifa - Anime Original recebe Vídeo Promocional

 

Quanto às adaptações manga:

Kanari Abe irá lançar um manga slice-of-life baseado no anime na edição de setembro da Monthly Comic Alive (Kadokawa), a 27 de julho. Já Takeshi Nogami (Girls und Panzer: Ribon no Musha, Marine Corps Yumi) e Suzuki (conselheiro de história militar para Girls und Panzer: Ribon no Musha, Sōkai no Seiki – Ōji to Otome to Kaientai) lançarão, separadamente, um manga spinoff para o website de manga Comic Hu.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.