Solo Leveling – Manhwa chegou ao Fim

por André Rodrigues
Solo Leveling - Manhwa chegou ao Fim

Com o lançamento do seu 179º capítulo, o popular e aclamado manhwa Solo Leveling, ilustrado por Jang Sung-rak e adaptado da web novel escrita por Chu-Gong, chegou ao seu fim.

Ainda assim, a obra não terminou sem novidades! A D&C Webtoon, a editora responsável pela publicação de Solo Leveling, anunciou que em parceria com o grupo de k-pop, The Boyz, será produzida uma música acompanhada de um vídeo animado, para fevereiro 2022. (teaser podem assistir abaixo)

 

Solo Leveling – Manhwa chegou ao Fim

 

Muitos especulam que isto pode abrir portas a uma adaptação anime/aeni (animação coreana), mas de momento nada está confirmado.

 


Sinopse: (via MyAnimeList)

Dez anos atrás, “o Portal” apareceu e conectou o mundo real com o reino de magia e monstros. Para combater essas desprezíveis bestas, pessoas ordinárias receberam poderes sobre-humanos e tornaram-se conhecidos como “Hunters”. Sung Jin-Woo de 22 anos é um desses “Hunters”, mas é conhecido como o “Mais Fraco de Todos”, devido ao seu patético poder em comparação com um mero E-Rank. No entanto, ele caça monstros incansavelmente em Portais de baixo nível para pagar as despesas médicas da sua mãe.

 

Contudo, este estilo de vida miserável muda quando Jin-Woo -acreditando ser o único deixado para morrer numa missão que correu terrivelmente mal- desperta num hospital três dias mais tarde com um misterioso ecrã flutuante em frente a ele. Este “Quest Log” (Registo de Missões) ordena que ele complete um programa de treino irrealista e intenso senão enfrentará as consequências. Inicialmente relutante em obedecer devido ao rigor da missão, Jin-Woo rapidamente descobre que aquilo o poderá tornar num dos mais temíveis “Hunters” do mundo.

 

Solo Leveling - Manhwa chegou ao Fim

Solo Leveling – Manhwa chegou ao Fim

 

Relembramos que, atualmente, a Yen Press está responsável por trazer a obra para o ocidente, em inglês, tendo recentemente publicado o 3º volume (imagem acima).

 

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

YnfamiYL 30 Dezembro, 2021 - 10:52

Muito Obrigado pelo post, provavelmente eu passaria batido essas informações. Ariga thanks

Responder
André Rodrigues 31 Dezembro, 2021 - 2:31

Sempre bom saber que alguma notícia ajuda alguém de alguma forma ^^
Obrigado pelo comentário!

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.