Sora to Umi no Aida – Anime revela Estreia e Novo Vídeo

por Pedro Costa
Sora to Umi no Aida - Anime revela Estreia e Novo Vídeo

Esta segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Sora to Umi no Aida (The Space Between the Sky and the Sea), jogo para smartphone da ForwardWorks, iniciou a transmissão do segundo vídeo promocional da série.

O vídeo antevê o tema opening, “Sora to Umi no Aida”, por Karin Takahashi, Honoka Inoue e Momoko Suzuki, assim como o tema ending por Konomi Suzuki, “Ao no Kanata” (Beyond the Blue).

 

Sora to Umi no Aida – Anime revela Estreia e Novo Vídeo:

 

O site revelou ainda que o anime vai estrear a 3 de outubro, na Tokyo MX, Sun TV, AT-X, BS Fuji e RCC Chūgoku Broadcasting, para além de disponibilização via stream na d Anime Store, no Japão.

 

Sora to Umi no Aida - Anime revela Estreia e Novo Vídeo

 

Equipa Técnica:

Atsushi Nigorikawa (Anime De Training! Ex, Love Tyrant) está a realizar o anime na TMS EntertainmentTakashi Yamada (Fatal Fury: The Motion Picture, Ashita no Nadja, Danchi Tomoo) está encarregue da composição da série. Shuuhei Yamamoto (Anime De Training! Ex, Battle Girl High School) está a desenhar as personagens com base nos designs originais de Kazuyuki UedaKurō Ishihara é o designer mecânico.

 

Sinopse:

A história decorre em Onomichi (Hiroshima) no ano 20XX. Peixes desaparece do mar por todo o mundo e apenas baleias habitam no oceano. O Ministério das Pescas decide estabelecer gigantes e experimentais Universe Fish Tanks, no espaço. O Onomichi Universe Fishery Union é estabelecido e começa a treinar pescadores espaciais. Há procura por pescadores devido ao fortalecer de uma lei de igual empregabilidade para homens e mulheres. Seis novas pescadores espaciais são seleccionadas e a história centra-se no apoio ao seu crescimento.

 


Sora to Umi no Aida – Anime revela Primeiro Vídeo Promo


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.