Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru – Manga recebe Anime em 2022

por Pedro Costa
Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru - Manga recebe Anime em 2022

Esta sexta-feira (8 de janeiro de 2021), o mangaka Sōichirō Yamamoto revelou no Twitter que o seu manga Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches) vai receber uma adaptação anime.

O canal YouTube da Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) partilhou um vídeo promocional para o manga, o qual revela que o anime estreará em 2022.

 

Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru – Manga recebe Anime em 2022:

 

O manga comemora o 60.º aniversário da Weekly Shōnen Magazine. A comédia romântica centra-se em shogi, uma variante japonesa de xadrez.

Yamamoto-sensei lançou o manga na revista da Kodansha em março de 2019. Mais recentemente, a editora lançou o 5.º volume a 16 de outubro.

 

Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru - Manga recebe Anime em 2022

Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru – Manga recebe Anime em 2022

 

O mestre é talvez mais conhecido pela sua obra Karakai Jozu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), a qual o mestre principiou em 2013 no Gessan mini, o livrete que acompanha a revista Gessan (Monthly Shonen Sunday). Em 2016, o manga foi movido para a revista principal, após Yamamoto-sensei finalizar Fudatsuki no Kyōko-chan.

Karakai Jozu no Takagi-san já inspirou adaptação anime, tendo até ao momento recebido duas temporadas (2018 e 2019). Curiosamente, apenas a segunda chegou à NETFLIX em dezembro de 2019.


Mais recentemente, Sōichirō Yamamoto e Kamio Fukuchi lançaram Kaijū no Tokage (The Monster Lizard) na revista Bessatsu Shōnen Champion (Akita Shoten) em abril de 2019 e terminaram-no em julho de 2020.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers