Soutai Sekai Original CG Anime revela Teaser e Elenco

por Cátia Coelho
soutai sekai original cg anime revela teaser e elenco

O site oficial de Soutai Sekai (The Relative Words), o projeto anime CG dividido em 2 partes e realizado pelo Hulu Japan e pelo Craftar, começou a transmitir um video teaser onde revela o elenco!

 

Soutai Sekai Original CG Anime revela Teaser e Elenco | Teaser

 

A primeira parte de Soutai Sekai (The Relative Words) vai estrear no Hulu Japan a 28 de abril e a segunda a 5 de maio. Até ao momento o site não mostrou intenções de exibir o anime nos Estados Unidos.

 

No site oficial podemos ler a sinopse:

O desespero do meu mundo foi a esperança de outro mundo… A história desenrola-se no Japão em 2020, tendo foco em Shin Hazama e numa versão de si mesmo que o conduzirá numa vida diferente num Japão diferente. Abre-se um buraco enorme na sua vida a qual ele pensou ser impossível de mudar. Rapazes e raparigas têm de decidir o que pensam, e escolher quando os mundos mudam completamente. A batalha com um outro mundo, e um outro eu começa!

 

Soutai Sekai Original CG Anime revela Teaser e Elenco | Elenco

Yuuki Kaji como Shin Hazama (esquerda) e Jin (direita)

soutai sekai original cg anime revela teaser e elenco yuuki

 

Maaya Uchida como Kotori Izumi (esquerda)/Kotoko (direita)

soutai sekai original cg anime revela teaser e elenco maaya

 

Aoi Yūki como Miko (esquerda)/Niko (direita)

soutai sekai original cg anime revela teaser e elenco aoi

 

O estúdio Hakuhodo é o encarregue da parte da animação. Yūhei Sakuragi (Diretor em The Case of Hana & Alice CGI) está a estrear-se como diretor do Crafter e a escrever o roteiro da obra. O artista PALOW está a projetar os personagens, Rui Tomono está a fornecer o conceito de arte e Hidehiro Kawai (Quartet, live-action) a compor a música. Craftar e Lucky Pictures estão a colaborar na produção de CGI.

 

soutai sekai original cg anime revela teaser e elenco

 

Sakuragi trabalhou anteriormente com Hayao Miyazaki do Studio Ghibli no projeto CG “Kemushi no Boro” (Boro the Caterpillar). Ele também foi diretor de CG na 32º curta-metragem “Neon Genesis IMPACTS” da Japan Animator Expo, que estreou em 2015. A Lucky Pictures também trabalhou com Sakuragi na curta.

A empresa Craftar já colaborou com a Marza Animation Planet para produzir uma curta de 13 minutos do livro ilustrativo “Moom” de Genki Kawamura. O Hulu Japan e o estúdio Tonko House, com sede na Califórnia, estão também a planear uma série de curtas-metragens intituladas “Dam Keeper no Nakama-tachi“.

 

Sugestão:


Lista Animes Primavera 2017 | ptAnime

Saekano Segunda Temporada revela novo Poster Promocional | Primavera 2017

Eromanga-sensei Revela Trailer Promocional | Primavera 2017


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.