Spice and Wolf vai iniciar arc final no Volume 13

por Pedro Costa
Spice and Wolf vai iniciar arc final no Volume 13

A série manga Ōkami to Kōshinryō ou Spice and Wolf vai iniciar arc final no Volume 13, segundo foi anunciado no volume 12 da adaptação manga da série light novel de Keito Koume com o mesmo nome.

A MediaWorks anunciou a adaptação manga em 2007, e a série estreou na edição de novembro da revista da Kadokawa, Dengeki Maoh, desse ano. Novos capítulos são serializados mensalmente na revista. Jū Ayakura, que ilustrou os novels de Spice and Wolf, desenhou as personagens para o manga.

A editora norte americana, Yen Press, licenciou o manga em 2009 e irá iniciar distribuição do volume 11, em setembro deste ano.

 

Spice and Wolf vai iniciar arc final no Volume 13

Spice and Wolf (Ōkami to Kōshinryō) – Capa do Volume #13

 

A história de Spice and Wolf segue um vendedor ambulante que descobre uma rapariga-lobo que quer regressar à sua casa no norte, após ter servido como a deusa da colheita numa localidade, durante muitos anos. O vendedor faz um acordo para levar a rapariga para norte, e ela traz-lhe tanto prosperidade como atenção não desejada da igreja.

A MediaWorks publicou os novels no Japão, e lançou 16º e último volume em fevereiro de 2011. A Yen Press licenciou os novels em setembro de 2008, e irá lançar o volume final em dezembro.

 

 

Spice and Wolf vai iniciar arc final no Volume 13

Spice and Wolf – Anime

 

Os novels inspiraram ainda, duas temporadas anime, realizadas por Takeo Takahashi e escritas por Naruhisa Arakawa. A primeira temporada foi para “o ar”, no Japão, entre janeiro e março de 2008, e a segunda (Spice and Wolf II) entre julho e setembro de 2009. A distribuidora anime norte americana, FUNimation, licenciou ambas as temporadas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.