Strike the Blood – História Principal do Light Novel vai Terminar

por Jorge Ribeiro
Strike the Blood - História Principal do Light Novel vai Terminar

Esta quarta-feira (3 de junho de 2020), a revista Dengeki Bunko (Kadokawa) revelou num tweet que a história principal do light novel Strike the Blood, de Gakuto Mikumo, vai terminar no 22.º volume, a 7 de agosto.

 

Strike the Blood – História Principal do Light Novel vai Terminar

 

O novel estreou em 2011, contando com história por Mikumo e com a arte de Manyako.

TATE publicou a adaptação para manga na revista Monthly Comic Dengeki Daioh de 2012 até 2017. O manga spin-off, de Ryuryuu Akari, Strike the Blood Kochira Saikai Gakuen Chutou-bu (Strike the Blood: This Is Saikai Academy’s Junior High Division), foi lançado na revista Dengeki Bunko de 2016 até 2019.

Adicionalmente, o autor revelou que, embora a história principal vá terminar, existem planos para lançar mais novels com histórias secundárias.

 

Strike the Blood IV - Série OVA recebe Vídeo Promo | Strike the Blood - História Principal do Light Novel vai Terminar

 

A história é descrita da seguinte forma:

Akatsuki Kojou, um jovem rapaz do ensino secundário, deixa de ter uma vida normal após um incidente, tornando-se no “Quarto Progenitor” – o vampiro mais forte do mundo.
Este, mora numa ilha separada do resto do continente chamada Itogami, também conhecida por “Distrito dos Demónios”. Foi-lhe atribuído esse nome, pois nessa ilha habitam muitos tipos de demónios, sendo eles vampiros, tetramorfos, entre outras criaturas.

 

O Governo e a Shishou, agência contra desastres mágicos e terrorismo, decidiram enviar uma Xamã Espadachim para vigiar o Quarto Progenitor, com medo do que ele poderá estar a planear. Himeragi Yukina é o nome da maga de combate da Shishiou, cuja missão é vigiar todos os passos do Akatsuki Kojou.

 

A série novel original de Gakuto Mikumo inspirou uma série anime (com 24 episódios) em 2013, assim como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017.

O primeiro lançamento home video (com dois episódios) de Strike the Blood IV foi lançado a 8 de abril, após um atraso. Os restantes cinco volumes (cada um também com dois episódios) serão lançados, tal como planeado, a 24 de junho, 30 de setembro, 23 de dezembro, 24 de março de 2021 e 30 de junho de 2021.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.