O elenco dos anime, Strike Witches e Brave Witches, anunciou, durante o evento ao vivo “Minna to Issho ni Dekiru Koto! Fes” de 19 de agosto, que a franquia Strike Witches vai lançar um projeto do 10º aniversário em 2018.
Adicionalmente, o ilustrador Humikane Shimada informou no Twitter, que o projeto ainda não está numa fase que permita a discussão de detalhes.
Strike Witches anuncia Projeto do 10º Aniversário:
Sinopse:
A história da franquia centra-se numa invasão alienígena, por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de os ferir e, ultimamente, derrotá-los passa por Witches, raparigas que possuem poderes mágicos e são capazes de usar Striker Units, que permitem incrementar as suas habilidades e permitem que elas se movimentem pelo ar. As personagens da franquia são, muitas vezes, baseadas em ases aéreos da vida real, de várias nacionalidades.
A série baseia-se nas ilustrações rapariga-mecha, de Humikane Shimada, e o mestre está creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.
Fonte: Anime News Network