Sword Art Online Live Action discutido pelos Criadores

por Ricardo Cabrita
Top animes romance mais genuínos

A página web do filme anime Sword Art Online Ordinal Scale publicou um anúncio acerca da adaptação televisiva live action da série de fantasia/ficção-científica VRMMORPG. Esta será a grande estreia do universo Sword Art Online nas adaptações live action, e tem sido desenvolvido como “uma série televisiva baseada na história original”.

O autor da história original, Reki Kawahara, o guionista de filmes live-action Laeta Kalogridis (Avatar, Shutter Island, Terminator Genisys) – que está neste momento a escrever a história, e o CEO David Ellison da Skydance Media comentaram o lançamento desta série live-action, que é uma adaptação da light novel original.

 

Sword Art Online Live Action discutido pelos Criadores

 

Sword Art Online Live Action discutido pelos Criadores

Reki Kawahara comenta:

Estou muito empolgado e comovido que Sword Art Online venha a ser adaptado para uma série live-action pelo conceituado estúdio Skydance Media. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar a minha apreciação e gratidão por todos os envolvidos neste grande projeto, e para os fãs em todo o mundo que tão generosamente e entusiasticamente têm apoiado SAO.

 

Laeta Kalogridis comenta:

Durante anos fui buscar inspiração à estimulante e profunda história do universo de SAO. Estou entusiasmado com a oportunidade que me foi dada, de poder trabalhar com pessoas tão talentosas de modo a trazer à luz do dia uma nova história num formato diferente do habitual com a ajuda da Skydance.

 

David Ellison comenta:

Na Skydance trabalhamos num ramo à escala global e SAO é um fenómeno da cultura pop também ele à escala global, para o qual planeamos lançar o conjunto completo e abranger todas as extenções da franquia adaptadas em live action, em todos os nossos setores empresariais, começando pela televisão.

Estamos ansiosos por começar a trabalhar com Laeta, Reki Kawahara, e as equipas de produção da Kadokawa e da Aniplex para iniciarmos a construção de um novo e mais profundo universo de SAO de uma forma que honre e agrade à já numerosa e muito conhecida base de fãs de SAO pelo mundo afora.

 


Sword Art Online vai receber Série Americana Live Action


 

A conferência de imprensa oferece uma amostra do que se trata a Skydance:

A empresa Skydance Media é uma empresa fundada por David Ellison em 2010 com vista a produzir entretenimento que irá tomar o mundo de surpresa. Através da utilização de vários meios de entretenimento como por exemplo filmes, televisão e meios interativos (streaming), a Skydance exulta um sentido de realidade e diversão em todas as suas histórias.

A Skydance participou nos seguintes filmes: Mission: Impossible – Rogue Nation, Terminator Genisys, World War Z, Jack Reacher, G.I. Joe: Retaliation, Mission: Impossible – Ghost Protocol, Star Trek Into Darkness, e True Grit. Os lançamentos de 2015: Mission: Impossible – Rogue Nation, e Terminator Genisys, juntos ultrapassaram a meta de $1 bilião de dollares ( 896 mil milhões de euros) em todo o mundo.

A Skydance adquiriu recentemente o estúdio de desenvolvimento de videojogos The Workshop Entertainment em 2016, e estabeleceu uma nova divisão direcionada à realidade virtual, Skydance Interactive.

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.