Sword Art Online: Ordinal Scale – Manga TERMINA no Volume 5

por Pedro Costa
Sword Art Online: Ordinal Scale - Manga TERMINA no Volume 5

O website Hon no Hikidashi, da distribuidora de livros Nippan, está a listar o quinto volume de Sword Art Online: Ordinal Scale, manga de Reki Kawahara e IsII, como o volume final.

O quinto volume será lançado a 27 de abril, no Japão.

 

Sword Art Online: Ordinal Scale – Manga TERMINA no Volume 5:

Sword Art Online: Ordinal Scale - Manga TERMINA no Volume 5

 

A adaptação manga do filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale iniciou-se em abril de 2017. Esta foi lançada no website da Kadokawa, ComicWalker, em maio de 2018. O quarto volume (imagem acima) iniciou distribuição em junho de 2019.

O filme anime estreou a 18 de fevereiro de 2017, tendo vendido cerca de 308,376 bilhetes no seu fim-de-semana de estreia. O filme foi o primeiro filme anime a ficar na 1ª posição tanto em número de espectadores de fim-de-semana como em totais de receita de bilheteira de fim-de-semana, desde Kimi no Na wa. de Makoto Shinkai.

 

Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale – Análise

 

O autor do light novel original, Reki Kawahara, escreveu uma nova história para o filme. Tomohiko Ito regressou das primeiras séries anime, e do especial anime, para realizar o filme na A-1 Pictures. Shingo Adachi regressou, também, do anime televisivo para desenhar as personagens com base nos designs originais por abec. A inigualável Yuki Kajiura regressou para compor a música para o filme.

 

 


Loja ptAnime

Entregas GRATUITAS em correio normal (e desconto em correio registado) para Portugal em todos os artigos, EXCEPTO figuras (clica na imagem).
Não encontras o que procuras? Envia-nos um email para geral@loja-ptanime.com com aquilo que pretendes ou contacta-nos pelas nossas redes sociais, Facebook Instagram.

Apenas durante a Quarentena #FicaEmCasa

loja ptanime entregas gratuitas março e abril de 2020 banner publicidade


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.