ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

TEKKEN 7 – Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska

Pedro Costa por Pedro Costa
22/03/2021
em Em Destaque, Notícias, Principais Categorias, Tekken, Videojogos
0 0
0
0
Partilhas
0
Visualizações

Esta segunda-feira (22 de março de 2021), a Bandai Namco Entertainment revelou o trailer completo para a mais recente personagem DLC de TEKKEN 7, Lidia Sobieska.

A personagem (DLC 18) será a última do Season Pass 4 e será lançada amanhã (23 de março), assim como uma nova arena denominada Island Paradise (DLC 19 – screenshots mais abaixo)

 

TEKKEN 7 – Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska

 

Descrição via Bandai Namco Entertainment:

Lidia sempre foi uma mulher firme e resoluta. Ela acredita que a justiça requer poder absoluto, e é por isso que ela que tem um grande interesse no karaté desde muito jovem. A perda do pai despoletou a sua curiosidade pela tradição familiar política. Lidia demostrou grande aptidão em ambas as áreas, sendo vencedora do primeiro campeonato mundial de karaté em que participou aos 18 anos,  e mais recentemente sendo uma das mais jovens estrelas em ascensão na arena política polaca. A guerra iniciada pelo Mishima Zaibatsu está a afetar muito a Polónia e Lidia está empenhada em resolver a situação com as suas próprias mãos.

 

TEKKEN 7 - Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska
TEKKEN 7 – Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska

 

Tal como referi acima, além da Lidia, amanhã será igualmente lançada a arena Island Paradise. Tal como é habitual, cada DLC pode ser adquirido separadamente ou através da compra do Season Pass em que se insere.

 

TEKKEN 7 - Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska — ptAnime

TEKKEN 7 - Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska — ptAnime

TEKKEN 7 - Revelado Trailer Completo para Lidia Sobieska — ptAnime

 

A primeira metade do Season Pass 4 incluiu a personagem DLC Kunimitsu e a nova arena Vermilion Gates, tendo sido lançados a 10 de novembro. O seu lançamento foi acompanhado de um update gratuito que incluía: atualizações no equilíbrio de batalha, novos moves para todas as personagens, Tekken Prowess e melhoramentos da jogabilidade online.

 


Relembramos que Tekken 7 foi lançado para a  PlayStation 4, Xbox One, e Windows PC (via Steam) a 1 de Junho de 2017.

O jogo adicionou Geese Howard de Fatal Fury e King of Fighters (SNK) como personagem jogável em novembro 2017, e Noctis Lucis Caelum de Final Fantasy XV (Square Enix) em março 2018.

O segundo Season Pass do jogo foi lançado em setembro 2018 com as novas personagens jogáveis: Anna e Lei Wulong. Armor King e Craig Marduk juntaram-se em dezembro 2018 e Julia e Negan (de The Walking Dead) chegaram ao jogo a 28 de fevereiro 2019.

O jogo adicionou Zafina, Leroy, Ganryu e Fahkumram como parte do terceiro Season Pass, a entre setembro 2019 e março de 2020.

 


Tekken – Artigos Relacionados


 

Fonte: Bandai Namco Entertainment (Press release)

 

Tags: Bandai Namco EntertainmentNotíciasTekken 7Videojogos
Pedro Costa

Pedro Costa

Artigos Recomendados

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu - Manhwa recebe Anime
Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu

Kanojo ga Koushaku-Tei ni Itta Riyuu – Manhwa recebe Anime

por Pedro Costa
06/07/2022
One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay
One Piece

One Piece Odyssey revela mais 18 minutos de Gameplay

por André Rodrigues
06/07/2022
One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!
Textos/Opinião

One Piece: 1000 episódios depois abandonei o anime!

por Renato Sousa
06/07/2022
Summer Time Rendering - Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime
Summer Time Rendering

Summer Time Rendering – Novo Vídeo antevê 2ª Metade do Anime

por André Rodrigues
06/07/2022
KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World! recebe Teaser

por Pedro Costa
06/07/2022
Próximo Artigo

RikeKoi - Anime revela Trailer para a 2ª Temporada

My Next Life as a Villainess - 2.ª Temporada recebe Novo Vídeo Promo

Wonder Egg Priority Episódio 9 – Opinião

Wonder Egg Priority Episódio 9 – Opinião

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime - Japão
Anime

Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime – Japão

20/11/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Mais um mês mais um "Artista do Mês"! (sim, estamos atrasados🥺)

O artista de Julho 2022 éééé: @pedro.santanas!

👉 Este segmento pretende exibir os fabulosos artistas portugueses, sejam eles ilustradores, músicos, cosplayers, etc.

Para todos os artistas portugueses interessados em participar nesta divulgação, usem a tag #ptaArtistadm para que vos possamos encontrar 😄

Se quiseres ver todos os artistas divulgados até agora, segue: #PortugueseArtistOfTheMonth

Design by @vulpy.pt
  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist