The Legend of Zelda: Skyward sword HD oficialmente anunciado

por Rúben Pereira
The Legend of Zelda: Skyward Sword HD oficialmente Anunciado

Ontem, dia 17 de Fevereiro, no decorrer de mais uma Nintendo Direct, contamos com a participação de Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, onde anunciou uma versão de alta definição de The Legend of Zelda: Skyward Sword para a Nintendo Switch.

Esta versão HD tem lançamento agendado para 16 de Julho 2021!

 

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD oficialmente Anunciado

 

Esta nova versão contém o seu conteúdo praticamente inalterado, tendo apenas uma nova adição!

Nesta versão, os jogadores poderão desligar os controlos de movimento com os comandos, passando a controlar o movimento apenas com o manípulo direito. Isto, torna o jogo também jogável na Nintendo Switch Lite.

 

Adicionalmente, foi anunciado um par de Joy-Con tematizados com a Master Sword e o Hylian Shield em mente. Os Joy-Con serão lançados no mesmo dia de estreia do jogo, a 16 de Julho, pré-reservas já se encontram disponíveis.

 

 


A Nintendo Portugal dá a seguinte descrição a esta nova versão:

Testemunha as origens da Master Sword em The Legend of Zelda: Skyward Sword HD para a Nintendo Switch. Lançado pela primeira vez para a Wii em 2011, esta missão clássica foi otimizada para a Nintendo Switch com controlos por movimento aperfeiçoados e pode agora ser jogada totalmente com botões!

Na história mais antiga da cronologia da série, o Link deve viajar entre um mundo acima das nuvens e terras desconhecidas em busca da sua amiga de infância, a Zelda. Armado com os seus fiéis espada e escudo, nesta aventura épica o Link enfrentará adversários imponentes, resolverá quebra-cabeças complexos e voará pelos céus montado num pássaro enorme designado de Loftwing.

 

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD oficialmente Anunciado

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD oficialmente Anunciado

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.